Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / Franquia de saúde inaugura unidade em Santo Amaro

Franquia de saúde inaugura unidade em Santo Amaro

Rede JP Odonto investe em expansão e chega a 20 lojas em 2 anos

Compartilhe:   

A JP Odonto, rede de franquia odontológica voltada para a classe C e D, com sede em São Caetano e unidades em São Paulo, Santo André, Mauá, Diadema, Lapa, Cidade Dutra e Itapevi, inaugura mais uma unidade na capital paulista. Dia 10 de maio, o bairro de Santo Amaro receberá a segunda operação na zona sul e a terceira da capital. A JP Odonto Santo Amaro recebeu 300 mil reais de investimento e tem capacidade para realizar 240 atendimentos por dia em todas as especialidades odontológicas que vão desde uma obturação, passando por ortodontodia e até lente de contato dentária.

A rede JP Odonto é comandada pela família Panhota que acumulam mais de 20 anos de know-how na profissão e, há 2 anos, lançaram a franquia da marca. São 3 modelos disponíveis e linha de crédito pré-aprovada pelo Bradesco para financiar até 50% do valor de investimento, com carência de até 6 meses para iniciar o pagamento. Além destes, a JP Odonto também faz conversão de consultórios em clínicas da franquia.

Todas as unidades são equipadas com área de café e espaço infantil com videogame para crianças, disponibilizam profissionais especializados em implantodontia, ortodontia, estética, prótese, endodontia, odontopediatria e periodontia, de forma completa, segura e moderna, com todo o conforto e bem-estar aos pacientes.

Informações sobre a nova franquia

JP Odonto Santo Amaro
Endereço: Rua Voluntário Delmiro Sampaio, 52 – 5º andar
Data de Inauguração: 10/05
Horário: das 19h às 23h

Sobre a franquia JP Odonto

Franquia – Três modelos disponíveis:
FIT - Investimento de 200 mil e faturamento mensal de 120 mil
PREMIUM - Investimento de 300 mil e faturamento mensal de 160 mil
INFINITY - Investimento de 350 mil e faturamento mensal de 240 mil

Taxa de franquia: 30 mil
Retorno: 12 e 18 meses
Royaties: 6% faturamento bruto
Publicidade: 2% faturamento bruto

A JP Odonto tem uma parceria com o Banco Bradesco para assessorar seus franqueados. Uma linha de crédito é aprovada para que o franqueado possa financiar até 50% do valor de investimento. A carência é de até 6 meses. Esta facilidade serve para qualquer modelo de franquia da marca.

 

Saiba mais sobre: Franquia JP Odonto
Confira mais opções de franquias em: Franquias de Beleza e Saúde

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?