Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / Projetado para atender a uma demanda exclusiva, Estúdio Anacã comemora nove anos

Projetado para atender a uma demanda exclusiva, Estúdio Anacã comemora nove anos

Com o propósito de levar a dança para o Brasil, o espaço que já é sucesso entre os paulistanos

Compartilhe:   

Conhecido por reunir a paixão pela dança com a missão de promover a qualidade de vida e o bem-estar por meio do movimento, o Estúdio Anacã, celebra nove anos de sucesso entre os paulistanos. Desde a inauguração de sua primeira unidade, em 2010, a procura de pessoas com o intuito de replicar o modelo de negócio foi tanta que há dois anos os sócios Ana Maria Diniz, Helô Gouvêa e Leandro Sampaulo decidiram apostar na expansão pelo sistema de franchising.

Atualmente a rede, que já é referência no seu segmento, conta com quatro endereços na capital paulista, sendo a primeira unidade franqueada inaugurada em junho do ano passado, no bairro do Tatuapé. A expectativa no modelo de franquias é ampliar sua presença em São Paulo em 2019.

Como diferencial, o negócio que tem investimento de R$ 1,1 milhão, oferece aos alunos um plano free pass, onde o aluno paga por uma única mensalidade e tem acesso a mais de 20 modalidades ministradas pelos melhores profissionais de dança do país, treinados e capacitados para ensinar alunos com qualquer nível de conhecimento. A rede tem opções que vão desde as mais clássicas como o ballet, sapateado, jazz, hip hop ou zumba e também modalidades diferenciadas como é caso da exclusiva walk dance, que mistura caminhada com dança, ballet en l’air, onde as barras fixas são trocadas por tecidos flexíveis presos ao teto, e o heels class, modalidade feita em cima do salto.

 

Saiba mais sobre: Franquia Anacã
Confira mais opções de franquias em: Franquias de Beleza e Saúde

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?