Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / Instituto Pello Menos mira expansão para a capital paulista em 2019

Instituto Pello Menos mira expansão para a capital paulista em 2019

Rede de franquias especializada em depilação à cera espera abrir 10 novas unidades na cidade; Carência de serviços semelhantes reforça o objetivo da marca

Compartilhe:   

Segundo a ABIHPEC – Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos, o Brasil é o 5º maior mercado de produtos depilatórios do mundo, sendo o setor de beleza um dos mais estáveis do país, com estimativa de crescimento de 2% para 2018 mesmo diante da atual recessão. O sucesso do setor está relacionado a capacidade de inovação das empresas, assim como a praticidade e o atendimento extremamente confiável no caso da prestação de serviços estéticos.

O Instituto Pello Menos, visando o crescimento da rede especializada em depilação feminina à cera, percebeu na capital paulista uma carência de locais com serviços semelhantes, traçando para 2019 um plano de expansão na cidade. Com a expectativa de abrir 10 novas unidades, a rede, fundada pela carioca Regina Jordão, acredita que o atendimento rápido e confiável do Pello Menos pode ser o diferencial que as paulistas esperam. Em qualquer uma das 50 unidades é possível realizar o procedimento de depilação completa do corpo, envolvendo pernas, virilha e buço, em poucos minutos, prazo inferior ao mesmo serviço prestado por outros institutos. Prova disso é o crescente sucesso das duas lojas que a rede já possui na cidade, localizadas na Av. Paulista e Rua Augusta.

“Diferente da carioca, a paulista procura o serviço de depilação sazonalmente, sempre com um mês de distância do último procedimento, e seu ticket médio é maior, pois realiza mais procedimento de uma só vez. Percebemos que os paulistanos buscam uma prestação de serviço mais rápida e prática, e não existem locais na cidade que ofereçam a depilação completa do corpo em poucos minutos.” comenta Regina. A empresária explica ainda que a mulher carioca busca a depilação conforme a necessidade de expor a área depilada, não mantendo a mesma frequência, quase que mensal, da paulista, que exige praticidade pela falta de tempo.

A técnica, assim como a cera exclusiva da rede, são outros dois fatores que facilitam a prestação do serviço rápido. Atualmente as unidades do Pello Menos estão localizadas entre os estados do Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo, com um centro de treinamento e aperfeiçoamento na capital carioca. A rede investe  constantemente em capacitação e aperfeiçoamento, garantindo uma melhor qualidade da depilação e agilidade na prestação do serviço.

SOBRE A REDE PELLO MENOS

A rede Pello começou em junho de 1996 num salão em Copacabana para oferecer um serviço diferenciado de depilação, minimizando as dores e o desconforto de salões de beleza pouco intimistas. Atualmente a rede conta com mais de 40 unidades nos estados do Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo.

 

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?