Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / Rede de franquia Emagrecentro cresce 128% em 2018

Rede de franquia Emagrecentro cresce 128% em 2018

Modelo de negócios da marca é enxuto, com investimento inicial de R$60 mil para novos franqueados

Compartilhe:   

No comparativo com o ano passado, a rede de franquia Emagrecentro, do ramo de emagrecimento e estética, já cresceu 128% em relação em 2018. “Esse crescimento demonstra que estamos no caminho certo, tanto na parte de tratamentos quanto na parte de divulgação da nossa rede para o mercado brasileiro”, aponta Edson Ramuth, fundador da empresa.

Para alcançar esse resultado de sucesso, a marca tem investido bastante em mídias sociais, além de promover constantemente o engajamento dos franqueados em novos produtos, procedimentos e tratamentos na área de emagrecimento e estética.

“O nosso carro chefe é um método de emagrecimento totalmente patenteado chamado ‘Método 4 fases’. É o único tratamento em que tem garantia de resultados no ramo. Nós fazemos um teste urinário diário nos clientes. Se der positivo, há a confirmação de que o tratamento está sendo realizado corretamente, o que permite garantir que o cliente irá emagrecer com sucesso. Se der negativo, é porque algum procedimento não foi conduzido de maneira de maneira adequada, perdendo-se assim a garantia do tratamento”, esclarece Ramuth sobre o grande diferencial da marca.

Expansão

A expansão da Emagrecentro em 2018 tem seguido a média de uma nova unidade aberta por semana. Dessa forma, a previsão da marca é chegar a 200 unidades até o fim do primeiro semestre de 2019. Atualmente a rede de franquia está presente em 19 estados brasileiros e completa este ano 32 anos de operação no mercado.

O investimento em uma unidade da marca é baixo, de apenas R$60 mil. “Não cobramos taxa de franquia, pois preferimos que o franqueado invista em seu negócio em vez de nos pagar qualquer tipo de valor antes do funcionamento. A partir do momento que a unidade está em operação, já com mobiliário e equipamentos para todos os tratamentos, é que os novos empreendedores irão pagar royalties mensalmente”, conclui o empresário.

Confira a entrevista na íntegra:

Clique aqui e confira mais opções de franquias de Beleza e Saúde

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?