Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / Rede de estética prevê crescimento de 30% em 2018

Rede de estética prevê crescimento de 30% em 2018

Em um ano de franchising, a EmagreSee acumula 70 unidades franqueadas em operação, que oferecem mais de 30 tratamentos para os clientes

Compartilhe:   

A rede de clínicas EmagreSee, especializada em tratamento de estética e emagrecimento, já alcançou a marca de 160 unidades vendidas em apenas um ano de operação no franchising. Desse total, 70 já estão em operação, conquistando o mercado com um portfólio de mais de 30 tratamentos, entre estética corporal, facial e depilação. Com isso, a rede prevê que as novas unidades contribuam para um crescimento de 30% no faturamento da rede, que somente que no ano passado alcançou R$ 12 milhões.

Poucas empresas cresceram tão rápido quanto a EmagreSee. Até o final do ano, a franqueadora prevê vender mais 40 unidades e, segundo o sócio fundador da EmagreSee, Atylah Marçal, ainda há muito para crescer. Para isso, a rede uniu-se à holding de franquias Grupo 10X, do empresário David Pinto, que inclui também as redes Medic Mais, Armazém Fit Store e DuckBill.

Com o gerenciamento da holding, o plano de expansão da marca é alcançar 500 unidades nos próximos 5 anos, mantendo uma média de 100 unidades por ano.

“A nossa meta é ser a maior rede de franquias de estética do país. Estamos crescendo muito rápido, pois oferecemos tratamentos de alta qualidade e profissionais capacitados, aliados a bons preços e condições de pagamentos interessantes”, afirma.

A maior presença da EmagreSee encontra-se no estado de São Paulo, com 25 unidades em funcionamento. Neste mês, mais 6 clínicas estão sendo inauguradas em cidades como Ribeirão Preto, Bragança Paulista e Sorocaba. O empresário avisa, no entanto, que a rede tem interesse em expandir em todo o Brasil. “Cidades com 50 mil habitantes já comportam uma unidade da rede”, conta Atylah. Outros estados que receberão clínicas da EmagreSee ainda este mês são Paraná, Rio Grande do Sul e Ceará.

Diferenciais

Trabalhando com tratamentos corporais e faciais diversos, como depilação a laser e rejuvenescimento facial, o combate à gordura localizada através da Criolipólise Método 360° (método exclusivo da rede) é um dos principais focos de atuação da EmagreSee. “É um tratamento que nenhuma outra clínica de estética possui. Oferecemos aos clientes um tratamento que elimina até 60% da gordura tratada, o que é mais que o dobro da Criolipólise Comum”, explica Atylah.

A Criolipólise Método 360° já representa 40% de todos os atendimentos da rede e tornou-se o carro-chefe da marca. “O cliente entra na clínica de um jeito e sai diferente, mais feliz com o próprio corpo, pois atingiu um objetivo importante para ele”, conclui.

Clique aqui e confira mais opções de franquias de Beleza e Saúde

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?