Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / Oligoflora inaugura cinco unidades em outubro

Oligoflora inaugura cinco unidades em outubro

A rede de estética funcional retomou o plano de expansão em 2018 depois de seis anos de pausa

Compartilhe:   

Após retomar o plano de expansão, a rede de estética funcional Oligoflora inaugura cinco novas unidades neste mês de outubro. Agora, as cidades de Votuporanga, Ribeirão Preto, Catanduva, Araçatuba no estado de São Paulo e Luís Eduardo Magalhães, na Bahia, também contam com unidades da marca. Atualmente, são 32 clínicas licenciadas e franqueadas pelo Brasil.

“Estamos vivendo um momento importante em nossa história. Mesmo com toda a crise no Brasil, nossas unidades atingiram um crescimento médio de faturamento de 146% de 2012 para 2017. Com essa perspectiva, pretendemos atrair investidores para atingir 50 clínicas”, explica Iram Torquato, cofundador da marca.

A rede, que é pioneira em estética funcional no Brasil, é composta por empreendedores e também profissionais ligados à área da saúde. O diferencial da marca é a abordagem IN & OUT, que trata do corpo internamente com suplementos nutricionais e nutricosméticos, associados a equipamentos e dermocosméticos que tratam as queixas estéticas externamente.

A Oligoflora se destaca no mercado pelos tratamentos oferecidos, que têm como base a oligotecnologia. A técnica engloba melhoras na saúde, bem-estar e estética, mantendo o equilíbrio metabólico do corpo por meio da reposição de sais minerais e vitaminas.

“Associada a técnicas exclusivas de massagens e equipamentos modernos de alta performance, esses tratamentos produzem um resultado muito superior em comparação aos tratamentos convencionais oferecidos pelo mercado”, explica a farmacêutica esteta e nutricionista Claudia Torquato, que é diretora de pesquisa e desenvolvimento.

Atualmente, a OligoFlora conta com dois modelos de negócios para franqueados e licenciados; um para cidades com até 50 mil habitantes e outro para cidades de 100 a 300 mil habitantes. Para abrir uma unidade da Oligoflora, o investimento inicial é a partir de R$80 mil reais.

Clique aqui e confira mais opções de franquias de Beleza e Saúde

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?