Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / Spin’n Soul busca franqueados no interior de SP e outros Estados

Spin’n Soul busca franqueados no interior de SP e outros Estados

Compartilhe:   

Com duas franquias já em operação - uma em Sorocaba e outra em Ribeirão Preto - a Spin’n Soul busca agora ampliar suas atividades em cidades como: Franca, Piracicaba, Campinas e São José dos Campos, além de expandir também as operações da marca para outros Estados.

O intuito é oferecer aos moradores dessas localidades um verdadeiro centro de fitness e bem-estar e é importante que os investidores estejam interessados não apenas em adquirir a franquia, mas também em gerenciá-la com total dedicação e excelência, como os sócios Daniel Nasser e Fabio Tutundjian oferecem às unidades já existentes.

“A forma mais orgânica de se colocar dentro de seu próprio negócio é trazer a sua alma para dentro da marca”, completa Nasser.

A Spin’n Soul trouxe ao Brasil o primeiro estúdio de spinning dentro do conceito de Full Body & Mind Workout: exercícios intensos que trabalham todo o corpo, aliados ao componente mental de coaching inspiracional.

Buscando sempre tendências de bem-estar, unindo a parte esportiva ao lado humano e emocional, a rede visa se diferenciar da concorrência por meio de sua estratégia de gestão e experiências únicas, eventos inusitados e produtos que mostram a identidade da marca.

Outro diferencial da Spin’n Soul é o fato de as aulas serem vendidas separadamente, permitindo que o aluno escolha quando e onde participar, evitando o frequente problema de pagar pela aula e não usufruir.

Clique aqui e saiba como abrir uma franquia Spin’n Soul

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?