Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / Spin’n Soul inaugura mais uma franquia

Spin’n Soul inaugura mais uma franquia

A Spin’n Soul, academia boutique direcionada a indoor spinning e bem-estar, inaugura mais uma franquia no interior de São Paulo, dessa vez em Ribeirão Preto

Compartilhe:   

O espaço, dos sócios Juliana Bisoli e Celso Boltta, possui 900m e conta com 37 bicicletas.

Além disso, essa é a única unidade fora de São Paulo a oferecer as modalidades Soul Yoga - desenvolvida pelo treinador físico Paulo Junqueira, criador do método Superioga - e Soul Fight, criada pelo personal fighting Rodrigo Ruiz, treinador de Sabrina Sato, Mariana Rios, Anitta, Fernanda Paes Leme, entre outras.

Essas aulas foram incluídas no portfólio após um rigoroso processo de desenvolvimento e adaptação, realizados pessoalmente por Paulo e Rodrigo, profissionais referência em cada segmento.

A Spin’n Soul é a primeira empresa no segmento a estrear o modelo de franquias. A decisão de ampliar o negócio surgiu após alcançar a marca de trinta mil alunos registrados nas duas unidades próprias, em São Paulo.

O investimento inicial de cada unidade é estimado em R$690.000,00, com parte dos equipamentos financiados. A taxa de franquia deve girar em torno de R$80.000,00 e a expectativa de retorno é 21 meses, com percentual médio de lucro entre 8% e 30%.

O contrato de franquia tem cinco anos e a Spin’n Soul busca investidores que estejam interessados não só em adquirir a franquia, mas também em gerenciá-la com total dedicação e excelência.

Clique aqui e saiba como abrir uma franquia Spin'n Soul

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?