Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / Rede D’pil comemora 10 anos com novas tecnologias e atrativos para novos franqueados

Rede D’pil comemora 10 anos com novas tecnologias e atrativos para novos franqueados

Com valor de investimento promocional a partir de R$75 mil, franquia visa alcançar 67 unidades em 2018

Compartilhe:   

Para comemorar os 10 anos de aniversário a rede de franquias D´pil Brasil decidiu voltar no tempo. Mas, calma, o “revival” é só em relação ao valor promocional para novos franqueados, em que uma franquia passa a custar o mesmo valor de investimento que há 10 anos atrás, ou seja, R$75 mil. O pagamento poderá ser efetuado com um pequeno sinal de entrada e o saldo dividido em 02 vezes (30 e 60 dias). E as novidades da marca não param por aí. A rede está com novos tratamentos corporais e faciais, se tornando ainda mais completa para seus clientes.

“Incluímos em nossa rede os equipamentos de ultrassom de alta tecnologia e de rádio frequência, ambos com objetivo de trazer mais clientes e fazer com que eles tenham tratamentos completos em nossas unidades. O ultrassom de alta frequência é o Manthus Start, tecnologia renomada no mercado de estética, agora vem com ponteiras para tratamentos faciais também. O ultrassom realiza redução de gordura em todas as partes do nosso corpo e, agregado as nossas massagens, gera grandes resultados no combate a gordura localizada e celulite”, esclarece Willian Ogata, do departamento de marketing da D’pil.

Para completar a grade de tratamentos, rede oferece a radiofrequência Hertix ou Effect, ambas são ideais para os clientes que buscam o enrijecimento de pele, aumento de produção de colágeno, buscando a redução da flacidez de pele no rosto e corpo. Com essas novas tecnologias, combinadas com as massagens da rede D’pil, os clientes passam a ter melhores resultados. Apesar das novidades, o foco maior da rede continua sendo a fotodepilação.

Em 2018, a rede visa atingir 67 unidades em todo território nacional. “Buscamos pessoas com perfil empreendedor e dedicadas, para que cresçam junto com a marca”, aponta Ogata. É o caso do casal Daniel e Louise, donos de 4 unidades em Natal (RN): D’pil Lagoa Nova, D’pil Capim Macio, D’pil Nova Parnamirim e D’pil Petrópolis.

 

Expansão

É o primeiro negócio próprio dos dois empresários. “Antes de abrir a D’pil eu trabalhei como gerente assistente no Banco Bradesco, e meu esposo trabalhava no setor financeiro da faculdade Ibmec. Quando ainda éramos noivos, eu procurei uma unidade D’pil em Natal para realizar meu tratamento de luz pulsada, e me apaixonei pelo método, vi que os resultados eram maravilhosos, e havia ali uma oportunidade de negócio. Me empolguei tanto com o tratamento que mandei um formulário para D’pil pedindo informações. Mas, como estávamos casando na época e de mudança para São Paulo, preferimos deixar em stand by. Então um ano depois de estarmos morando em SP, resolvemos abrir nossa unidade em Natal-RN. Na época não teria conseguido sem o apoio de minha mãe que se tornou sócia e peça fundamental na D’pil Natal. Ela tocou o negócio enquanto morávamos em São Paulo, gerenciando a unidade, e eu além de trabalhar de casa, vinha a cada 3 meses para ajudar no que era preciso”, relata Louise.

Após a abrir a primeira unidade, os empreendedores foram adquirindo unidades próprias já existentes na rede, enxergando assim uma ótima oportunidade de expansão. “Abrimos a primeira unidade em 2012, a segunda compramos em 2013, a terceira em 2015 e a quarta em 2016, quem sabe a quinta vem em 2018”, brinca Louise.

O conselho da empresária para quem está pensando em abrir uma unidade franqueada de uma rede de franquias, é bem objetivo “Arregacem as mangas, que pra dar certo é preciso trabalhar muito. E tenham muito amor pelo negócio”, conclui.

Clique aqui e saiba como abrir uma franquia D'Pil

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?