Jane Muniz, da rede Spa da Sobrancelhas, lança livro contando sua trajetória empreendedora

Enviado em 17, Mar, 2018 às 11:40:00

Jane Muniz, da rede Spa da Sobrancelhas, lança livro contando sua trajetória empreendedora: Das maiores franquias do Brasil, 30% estão voltadas para saúde, beleza, bem-estar ou moda. Rede Spa das Sobrancelhas é uma importante rede do ramo com 400 unidades vendidas


Quem vê Jane Muniz, de 37 anos, fundadora do Grupo Beauty, uma junção de sete marcas, incluindo o Spa das Sobrancelhas, com mais de 400 franquias vendidas, não imagina que sua caminhada não foi nada fácil. Ex-moradora da comunidade do Fubá, na zona norte do Rio de Janeiro, perdeu a mãe muito cedo, e, como o pai não tinha boas condições financeiras, teve que começar a trabalhar bem jovem.  Mas com muita garra, ela superou as adversidades e se tornou uma referência nacional em empreendedorismo feminino.

Com isso, a empresária lança o livro intitulado ‘Problema ou Oportunidade? Seu Olhar Para os Negócios Define Seu Sucesso’, pela Editora Gente, à venda por R$29,90 nas principais livrarias.   "O que me moveu até aqui foi justamente me recusar a ficar vivendo os problemas", disse a empresária no livro que será lançado em março. 

 

Mulheres no mercado de franquias

Em janeiro de 2018, a ABF, Associação Brasileira de Franchising, divulgou sua tradicional lista das 50 maiores marcas de franquias do Brasil. Mesmo com um mercado ainda impactado pela crise, uma informação se destacou das demais: das maiores franquias do Brasil, 30% delas estão voltadas para saúde, beleza, bem-estar ou moda. Mercados, estes, movimentados, em sua maioria, por mulheres. Houve um aumento de 15% comparado ao ano anterior. 

As informações retratadas condizem com um mercado cada vez mais aquecido pelo empoderamento feminino. A rede de franquias do Spa das Sobrancelhas é um exemplo. A empresa possui mais da metade de suas franquias comandadas por mulheres. Com os serviços de embelezamento do olhar voltados preferencialmente para o público feminino, como por exemplo, Design de Sobrancelhas, Dermolev, Alongamento de Cílios e mais linhas exclusivas de produtos de cuidados com a pele e maquiagem, a facilidade para administrar o negócio é impulsionado.

"O Spa das Sobrancelhas é realmente um negócio para quem ama e ressalta a beleza feminina. Buscamos além de franqueados, pessoas apaixonadas pelo que fazem e que procuram fazer a diferença na vida de cada cliente", avalia Marko Porto, presidente da rede.

O Spa das Sobrancelhas conta com 2 modelos de negócio, com investimento a partir de R$87 mil.

Clique aqui e saiba como abrir uma franquia Spa das Sobrancelhas

Compartilhar: