Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / Academia ecológica Ecofit Club comemora seis meses de sua primeira franquia

Academia ecológica Ecofit Club comemora seis meses de sua primeira franquia

Ecofit Aclimação vem superando as expectativas após trazer um ambiente diferenciado para a região

Compartilhe:   

Primeira franquia da Ecofit Club, pioneira ao criar o conceito de academia sustentável no Brasil, a Ecofit Aclimação completa seis meses de atuação surpreendendo franqueado e franqueador.

“Sempre estivemos otimistas, mas os resultados superaram as nossas expectativas. Hoje, o ticket médio da unidade Aclimação já superou o da matriz. Também destacamos o grande número de alunos em tão pouco tempo, acima do que esperávamos”, comemora Toni Gandra, idealizador e fundador da Ecofit Club. 

Frank Wu, franqueado responsável pela Ecofit Aclimação, destaca a competência e o entrosamento dos professores e profissionais, que passaram por um longo processo de treinamento antes da inauguração da unidade.

“A qualidade do atendimento é um diferencial. Nosso quadro de aulas já iniciou com mais de cem atividades e estamos fazendo adaptações conforme as solicitações dos alunos. A organização da academia depois de apenas seis meses é surpreendente”, destaca o empresário.

Financeiramente, despesas enxutas e receitas acima do esperado fizeram com que a Ecofit Aclimação atingisse o ponto de equilíbrio em apenas três meses de operação, resultado inesperado para um negócio desse porte. Para os mais de mil alunos já matriculados, os destaques da operação são o ambiente acolhedor e familiar e a estrutura impecável. 

“Os novos alunos já estão 100% familiarizados com a nossa cultura.  Trouxemos para a região uma nova forma de fazer academia, com opções para toda a família, clima diferenciado e foco no bem-estar. A satisfação dos clientes é uma prova de que nosso conceito foi mais do que aprovado e estamos muito felizes com esta aceitação”, afirma Toni Gandra.

Sobre a Ecofit

Inaugurada em 2005, a Ecofit Club surgiu com o objetivo de oferecer um novo conceito em qualidade de vida, melhorando o dia a dia das pessoas por meio da atividade física prazerosa.

A proposta da academia é desenvolver não apenas o bem-estar como também o comportamento sustentável dos alunos, praticando e promovendo ações ecológicas e contagiando aqueles que convivem em seu meio ambientalmente responsável.

Com infraestrutura completa, oferece mais de 100 atividades voltadas para todas as idades, apresentando programas desenvolvidos especialmente para bebês, crianças, adolescentes, adultos e idosos. Seu time de profissionais alia princípios e valores levados a sério às mais modernas práticas do mercado.

Construída com materiais reciclados, sua arquitetura diferenciada foi planejada para aproveitar a iluminação natural, gerar economia de energia e aproveitar a água da chuva, entre outras iniciativas que fazem da Ecofit Club um ambiente próprio para exercitar e relaxar corpo e mente.

Com a consolidação do seu modelo de negócios rentável, apresentando anualmente sólidos números de crescimento, criou um programa de franquias, com a idealização da Franquia Aclimação, inaugurada em agosto de 2017.

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?