Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / Orthodontic chega a Novo Hamburgo

Orthodontic chega a Novo Hamburgo

Rede de ortodontia leva para região metropolitana de Porto Alegre clínica que dispõe de novas tecnologias para agilizar o atendimento

Compartilhe:   

Presente em mais de 150 cidades brasileiras e pioneira em soluções para tratamentos ortodônticos, a rede de clínicas OrthoDontic abre sua primeira unidade em Novo Hamburgo, no dia 25 de janeiro. O alto padrão de atendimento, acessibilidade, equipamentos de primeira linha e tecnologia a serviço do cliente serão algumas das vantagens que estarão à disposição de todos os hamburguenses a partir dessa data, quando será inaugurada.

Também à frente da unidade situada em Canoas, clínica que figurou entre as cinco melhores de toda rede, o sócio-proprietário Samuel Fontoura explica que os valores que nortearam o reconhecimento por parte da rede serão mantidos, e a estrutura física e a equipe serão organizadas de modo a garantir que o paciente tenha uma excelente experiência do começo ao fim da visita.

"Contamos em nosso trabalho com profissionais extremamente capacitados, especialistas aptos a aplicar os melhores tratamentos da área", frisa Fontoura. "Estamos nos equipando para atender a população da cidade e para aqueles que eventualmente precisem de nossos serviços quando estiverem à lazer, já que o município atrai muitos turistas, podendo contar com o suporte referência que a OrthoDontic oferece pelo Brasil", finaliza o empreendedor.

Além de um time de ponta, para conforto dos pacientes, a clínica também dispõe de um ambiente confortável, climatizado, Wi-Fi gratuito, rádio e TV internas. Outro diferencial é a modernização no registro dos pacientes, que podem fazer agendamentos através de dispositivos móveis ou totens de autoatendimento, permitindo, assim, que os colaboradores se mantenham focados em prestar o suporte necessário aos pacientes na hora da consulta.

A unidade de Novo Hamburgo está localizada na Rua Marcílio Dias, 1245 – Centro e será inaugurada no dia 25 de janeiro.

Sobre a OrthoDontic

A rede de clínicas OrthoDontic foi pioneira no franchising do segmento, e desde 2002 trabalha para oferecer acesso a odontologia de qualidade a toda a população brasileira. Possui atualmente 190 unidades espalhadas pelo país, contabilizando 4 milhões de clientes satisfeitos. 

Clique aqui e saiba como abrir uma franquia Orthodontic

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?