Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / Sóbrancelhas planeja chegar a 350 unidades e mira mercado internacional em 2018

Sóbrancelhas planeja chegar a 350 unidades e mira mercado internacional em 2018

Em 2017 rede conquistou a Argentina e outros mercados brasileiros

Compartilhe:   

Sóbrancelhas planeja chegar a 350 unidades e mira mercado internacional em 2018: Em 2017 rede conquistou a Argentina e outros mercados brasileiros


Se para muitas franquias, 2017 foi um ano para reestruturação, para a Sóbrancelhas foi de consolidação e desenvolvimento arrojado. A marca conseguiu alcançar resultados muito expressivos, conquistando a Argentina com cinco unidades e abriu mais de 20 operações no Brasil, e faturamento estimado em mais de R$ 65 milhões de reais.

"Atuamos em um dos segmentos que não param de crescer e temos feito a diferença no mercado com nossos serviços de qualidade e modelos de negócios rentáveis para nossos franqueados, o que comprovam nosso sucesso nacional e internacional, além de outras ações que nos destacam dos demais", completa Jonathan Bernardes, diretor da Sóbrancelhas.

Além do seu crescimento em número de lojas e faturamento, a rede vem ganhando espaço no mercado com o Sóbrancelhas Truck, unidade móvel que foi adaptada para fazer o bem em comunidades carentes. "Em 2017, reformulamos o truck e nossa ação social, onde conseguimos levar nossos serviços, o padrão de excelência nos atendimentos, carinho, autoestima e agora o conforto das nossas lojas para muitas pessoas que muitas vezes não possuem condições. Acreditamos que nosso projeto Truck do Bem auxiliou na consolidação da nossa marca no mercado e só tende a crescer", completa.

Para 2018, o diretor revela que a expectativa é dobrar o faturamento, alcançar o número de 350 unidades franqueadas, além de conquistar outros países, como a Bolívia que já possui unidade em fase de implantação.

Sobre a Sóbrancelhas

A Sóbrancelhas é uma empresa especializada no embelezamento do olhar e da face. Fundada pela empresária Luzia Costa, com mais de 10 anos de experiência, desenvolveu uma visão empreendedora e percebeu a necessidade do mercado no setor de estética e beleza, voltado para o serviço personalizado para sobrancelhas.

Em dezembro de 2013, a primeira unidade foi lançada na cidade de Taubaté/SP no formato de loja e logo gerou grande repercussão, não somente pelos excelentes serviços prestados, como também pela oportunidade de negócio oferecida para quem deseja um investimento de alta rentabilidade e fácil gestão. Posteriormente foi lançado o sistema de quiosques, sendo pioneiro no Brasil, o que gerou resultados surpreendentes e uma visibilidade muito expressiva, consolidando ainda mais a marca.

Com serviços e toda uma linha de produtos de marca própria, a rede atualmente possui unidades em todo Brasil e também na Argentina.

Clique aqui e saiba como abrir uma franquia Sóbrancelhas

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?