Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / Rede One Spa: momentos de bem-estar e relaxamento já experimentados por mais de 40 mil pessoas

Rede One Spa: momentos de bem-estar e relaxamento já experimentados por mais de 40 mil pessoas

Há 10 anos no mercado, rede de franquias emprega terapias combinadas com alta tecnologia e modernas técnicas em procedimentos

Compartilhe:   

Rede One Spa: momentos de bem-estar e relaxamento já experimentados por mais de 40 mil pessoas. Há 10 anos no mercado, rede de franquias emprega terapias combinadas com alta tecnologia e modernas técnicas em procedimentos


Com uma qualificada equipe multidisciplinar, rede de franquias One Spa oferece serviços de bem-estar e relaxamento que já foram experimentados por mais de 40 mil pessoas. A rede que, combina terapias com alta tecnologia e modernas técnicas em procedimentos, está há mais de 10 anos no mercado.

Com um modelo de negócio diferenciado, sofisticado e fácil de operar, a One Spa oferece serviços de bem-estar e estética com foco na excelência no atendimento e acolhimento dos clientes. O mix de produtos da marca engloba massagens, medicina estética corporal e facial, rituais de Spa e nutrição.

O público da marca são pessoas que buscam o equilíbrio entre a qualidade de vida e a rotina diária, sem abrir mão da tranquilidade e cuidados com o corpo e mente. Em geral, mulheres das classes A e B, alcançando também C1.

Os modelos de negócio da marca são operações em rua, shopping centers e hotéis. Novos franqueados podem contar com pleno suporte no planejamento, implantação, operação e administração das unidades. Segundo a marca, o know how é transferido para que franqueados possam gerir uma marca rentável, conceituada e desejada pelos seus consumidores.

Atualmente a rede de franquias One Spa possui 4 unidades em operação. Uma nova unidade requer um investimento total entre R$ 485 mil até R$ 600 mil.

Clique aqui e saiba como abrir uma franquia One Spa

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?