Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / Spin’n Soul: saiba como uma marca deve fazer para ter alma

Spin’n Soul: saiba como uma marca deve fazer para ter alma

Daniel Nasser, CEO da Spin’n’Soul, explica o que é Soul Branding e como a marca se aproxima de seus clientes

Compartilhe:   

Spin’n Soul: saiba como uma marca deve fazer para ter alma. Daniel Nasser, CEO da Spin’n’Soul, explica o que é Soul Branding e como a marca se aproxima de seus clientes


No mercado de academias há cerca de três anos, a rede de franquias Spin’n Soul, dos sócios Daniel Nasser, João Bordon e Fábio Tutundjian, tem como diferencial a gestão por meio do conceito Soul Branding. “Soul Branding é um conceito em que a alma é a essência do negócio. Na Spin’n Soul a alma do negócio ultrapassa o serviço que é oferecido, sendo mais importante que o negócio em si”, esclarece Daniel Nasser, CEO da empresa.

Spin’n Soul trouxe ao Brasil o primeiro estúdio de Spinning dentro do conceito de Full Body & Mind Workout, que inclui exercícios intensos que trabalham todo o corpo aliados ao componente mental de coaching inspiracional. Buscando tendências de bem estar unindo algo esportivo ao lado humano e emocional, a rede de franquias visa se diferenciar da concorrência por meio de sua estratégia de gestão.

“Para uma empresa ter alma, a pessoa por trás dessa marca precisa trazer sua alma para dentro do negócio. É um nível pessoal em que o dono injeta sua alma dentro da sua marca. É a forma mais orgânica de colocar alma dentro de seu negócio”, completa Nasser.

Segundo ele, cada cliente busca um aspecto diferente na rede de academias. E, assim, sanar as vontades dos clientes é sempre um desafio. Então, por meio de experiências únicas, eventos inusitados e produtos que mostram a identidade da marca, a Spin’n Soul visa fidelizar seus clientes.

Clique aqui e saiba como abrir uma franquia Spin'n Soul

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?