Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / Rede de franquias Giolaser: inauguração da unidade Paraíso contou com a presença de Giovanna Antonelli

Rede de franquias Giolaser: inauguração da unidade Paraíso contou com a presença de Giovanna Antonelli

Rede espera atingir a marca de 80 unidades em 5 anos

Compartilhe:   

Rede de franquias Giolaser: inauguração da unidade Paraíso contou com a presença de Giovanna Antonelli. Rede espera atingir a marca de 80 unidades em 5 anos


A rede Giolaser, rede de depilação a laser e tratamentos estéticos, inaugurou mais uma unidade em São Paulo, no bairro Paraíso, em São Paulo. A marca está no mercado desde 2013 e já conta com 12 franquias espalhadas pelo Brasil. Além desta nova unidade, a GiOlaser fará mais duas inaugurações em breve, que levarão o conceito e a exclusividade GiOlaser a Minas Gerais e Campinas ainda este ano.

Na inauguração da unidade Paraíso, a clínica contou com um coquetel fechado para convidados e equipe, além da presença da atriz Giovanna Antonelli, que esteve na loja para celebrar mais esse lançamento e a consolidação da marca em São Paulo.

Com um cardápio especial que traz tratamentos estéticos que vão desde procedimentos faciais e corporais, até massagens modeladoras, redutoras e depilação a laser, a GiOlaser se tornou uma das mais procuradas e renomadas casas de estética do país.

A rede de franquias trabalha com avançada tecnologia em depilação a laser para a eliminação dos pelos indesejados, o Laser Diodo. A tecnologia consegue uma depilação definitiva em todos os tipos de peles, incluindo peles bronzeadas e negras, com conforto e segurança.

Dessa forma, a rede busca atingir a marca de 80 unidades em cinco anos, de olho na liderança do setor. Uma nova unidade da rede requer um investimento a partir de R$ 392.500.

Clique aqui e saiba como abrir uma franquia Giolaser

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?