Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / Smart Fit e Amil firmam parceria

Smart Fit e Amil firmam parceria

Os beneficiários do Next Access, novo plano de saúde individual da Amil, terão acesso gratuito às unidades próprias da Smart Fit de São Paulo e Guarulhos, até outubro de 2018

Compartilhe:   

Smart Fit e Amil firmam parceria: Os beneficiários do Next Access, novo plano de saúde individual da Amil, terão acesso gratuito às unidades próprias da Smart Fit de São Paulo e Guarulhos, até outubro de 2018


A Smart Fit, a maior rede de academias da América Latina, e a Amil, a maior empresa de saúde do país, acabam de firmar uma parceria que vai levar mais qualidade de vida e bem-estar às pessoas. Até dezembro de 2017, quem contratar o novo plano individual da Amil, Next Access, disponível nos municípios de São Paulo e Guarulhos, terá acesso gratuito à academia Smart Fit até outubro de 2018, no Plano Smart.

“A Smart Fit trabalha diariamente para atender a uma necessidade constante da população de ter acesso à atividade física, ao bem-estar e à vida saudável, proporcionando uma experiência completa de treinos, aulas e equipamentos de última geração. Parcerias como essa contribuem para o nosso propósito de democratizar o fitness de alto padrão e oferecer mais qualidade de vida às pessoas”, comenta Edgard Corona, fundador e presidente da Smart Fit.

Todas as unidades próprias da Smart Fit localizadas na cidade de São Paulo e em Guarulhos são participantes da parceria. Os clientes que aderirem ao novo plano individual Next Access, à venda pelo site vendas.amil.com.br, poderão usufruir dos treinos, das aulas coletivas e dos aparelhos de última geração.

Após a compra, o beneficiário deverá ir até a unidade da Smart Fit de sua preferência para validar o seu acesso. É importante ter idade mínima de 14 anos e observar as condições definidas em regulamento disponível no site da Smart Fit.

As academias da Smart Fit contam com equipamentos de musculação e aparelhos voltados à prática de atividades cardiovasculares, além das aulas de ritmos, abdominal e alongamento. Os beneficiários também terão a oportunidade de usarem o Smart Box, um espaço para a prática de treinos funcionais, e participarem do treino Smart Shape, aula coletiva em que os alunos passam por um circuito em formato de treinamento intervalado de alta intensidade.

O Next Access é um plano individual/familiar ambulatorial e hospitalar, que atende a todas as coberturas previstas no Rol da ANS, por meio de uma rede de atendimento composta por hospitais, clínicas e laboratórios. Dúvidas e mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800-608-3665.

Sobre a Smart Fit

Com 8 anos de atividades, a rede de academias Smart Fit conta com mais de 380 unidades distribuídas em mais de 24 estados brasileiros e Distrito Federal, além de presença no México, Chile, República Dominicana, Peru e Colômbia, além de mais de 1,4 milhão de clientes. Com uma proposta de democratizar o fitness de alto padrão, a Smart Fit conta com mensalidades a partir de R$ 59,90. A marca faz parte do Grupo Bio Ritmo, a rede que mais cresceu nos últimos 10 anos e a 5º maior em crescimento de receita, segundo o relatório global 2016 da IHRSA. 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?