Posé JK Shopping

Agora Taguatinga também conta com uma unidade Posé

Compartilhe:   

Posé JK Shopping: Agora Taguatinga também conta com uma unidade Posé 


Posé significa serenidade. Desde 2009, ano de sua criação, a marca se preocupa em oferecer bem-estar, saúde, beleza e conveniência para o dia a dia dos brasileiros e brasileiras. Para isso, as lojas possuem um ambiente diferenciado, climatizado, discreto e agradável, além de serviços de alto padrão e qualidade que levam em consideração quesitos importantes como saúde e higiene, para preservar a segurança e conforto de seus clientes.

A Posé JK Shopping é liderada por Lidiane Oliveira, ela aceitou o desafio de abrir uma loja da franquia mais charmosa do Brasil para levar a diversas pessoas serviços especiais de beleza e estética.

Serão oferecidos serviços de depilação feminina, masculina e design de sobrancelhas sem hora marcada, além de manicure e pedicure. A loja funcionará de segunda a sábado das 10h às 22h e domingo das 14h às 20h, na QNM 34 AE 01, Piso L3, Loja 309, JK Shopping, Taguatinga Norte.

Método Posé

A cera Posé foi desenvolvida exclusivamente para a marca, é aplicada morna, feita à base de mel e camomila, contendo propriedades calmantes e hidratantes. Após usada o cliente tem direito de solicitar o kit para descartá-la. O método Posé é o mais aconselhado para deixar a pele saudável e lisa.

Esta é a opção mais confortável para remoção dos pelos, pois a temperatura da cera facilita sua extração, minimiza a dor e pode ser usada em todas as partes do corpo que necessitam de depilação. Com o uso contínuo do método, o pelo se enfraquece e a tendência é que seu crescimento se retarde, reduzindo significativamente em quantidade. O método permite a retirada até mesmo dos pelos mais curtinhos e a aplicação pode ser feita logo após o seu aparecimento. Sob orientação dos profissionais da loja o resultado será excelente e o cliente ficará livre de pelos encravados e manchas.

O material utilizado nas sessões de depilação é 100% descartável, as profissionais são treinadas para garantir a satisfação e conforto dos clientes.

Clique aqui e saiba como abrir uma franquia Posé

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?