Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / Nails2You: modelo de negócio de baixo investimento no ramo de beleza

Nails2You: modelo de negócio de baixo investimento no ramo de beleza

Rede de franquias especializada na aplicação de unhas em gel e nailart já possui 19 unidades franqueadas, com investimento a partir de R$59.900

Compartilhe:   

Nails2You: modelo de negócio de baixo investimento no ramo de beleza. Rede de franquias especializada na aplicação de unhas em gel e nailart já possui 19 unidades franqueadas, com investimento a partir de R$59.900


Especializada em aplicação de unhas de gel e serviços voltados para a saúde e beleza das unhas, a Nails2You é rede de franquias especializada em serviços de aplicação de unhas em gel e saúde e beleza das unhas, direcionada para uma mulher tipicamente urbana, independente, que valoriza a estética, o glamour e a elegância, independentemente do estilo com que se identifica.

A fundadora da empresa Renatta Mendonça atuou no mercado europeu desde 2002 com serviços especializados em design de unhas em gel. Em 2011 Renatta Mendonça, junto com seu marido e sócio, retornaram ao mercado brasileiro, abrindo a primeira unidade Nails2You na cidade de Caruaru/PE. Com um modelo de negócio já implantado e o crescente aumento da demanda, em 2013, inaugurou a segunda unidade especializada em serviços de unhas em gel, também em Pernambuco.

Pouco depois, em 2014, a Nails2You apostou na expansão por meio de franquia e hoje já conta com 19 unidades. Com alta qualidade na formatação técnica das profissionais e constante atualização nas tendências e novidades, a marca garante um alto nível na qualidade dos serviços prestados e a imensa satisfação das clientes, promovendo a solidez e o crescimento da marca. Esse resultado deve-se ao fato de Renatta ter se formado nas melhores escolas da Europa no seguimento de modelagem de unhas em gel, dando assim total segurança às clientes da marca.

“Apostamos, sobretudo, na imagem e na qualidade dos serviços que prestamos. Somos uma equipe jovem, dinâmica e profissional. Oferecemos regularmente formação e reciclagem às nossas técnicas – para que prestem sempre o melhor serviço possível”, relata Renatta.

As lojas da Marca estão equipadas com os melhores produtos e instrumentos de trabalho, o que proporciona um maior conforto e rapidez no atendimento às clientes. Entre os serviços oferecidos destacam-se a aplicação de gel sobre unha natural, aplicação de gel sobre extensões de unhas, aplicação de gel nos pés e spa das mãos e dos pés.

Com isso, o modelo de negócios da marca tem feito sucesso e, para expandir, a franqueadora conta também com um máster franqueado para o Sudeste e outro para Norte e Nordeste. Para ampliar sua rede, a Nails2You busca novos franqueados com perfil empreendedor e disponibilidade de horário para acompanhar a unidade franqueada. “Valorizamos investidores que tenham verdadeira paixão no negócio para um maior comprometimento com os clientes. É de extrema importância também possuir o capital para investimento na sua integralidade, bem como ficha cadastral sem restrições”, aponta a empresária.

Clique aqui e saiba como abrir uma franquia Nails2You

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?