Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / Posé abre loja no Castro’s

Posé abre loja no Castro’s

Marca goiana Posé Beleza Expressa foi criada em 2009. Atualmente, são mais de 50 unidades franqueadas em 17 unidades federativas

Compartilhe:   

Posé abre loja no Castro’s: Marca goiana Posé Beleza Expressa foi criada em 2009. Atualmente, são mais de 50 unidades franqueadas em 17 unidades federativas


O mais tradicional hotel de Goiás, o Castro’s Hotel ampliou seus serviços ao hóspedes e à sociedade goiana. No mês de setembro, foi inaugurado o salão de beleza do hotel, uma unidade da Posé Beleza Expressa. O novo espaço de beleza oferece serviços de depilação, sobrancelha, manicure, pedicure, estética, hair e make aos hóspedes, e também está aberto ao público, na Avenida República do Líbano.

A empresária Mariana Ruas, responsável pela franquia da Posé no Castro´s, escolheu o local pela elevada circulação do hotel, que supera a marca de 5 mil hóspedes por mês, sem abrir mão da clientela externa. “Estamos preparados para atender as demandas por serviços de excelência dos hóspedes do Castro’s, e demais pessoas. Pelo perfil da Posé e dos clientes do hotel, acreditamos que os atendimentos expressos de hair e make vão se sobressair”, enfatiza.

O gerente-geral do Castro’s Hotel, Olavo de Castro, conta que quando o espaço da loja ficou vago, a expectativa inicial era mesmo a de colocar um salão de beleza. “Primeiro para preencher essa necessidade dos nossos clientes por mais essa comodidade e por ser uma marca reconhecida nacionalmente pela qualidade do serviço. O que vem a somar com o nosso padrão de atendimento”.

Sobre a Posé Beleza Expressa

A Posé Beleza Expressa é uma rede de franquias especializada na depilação  menos dolorida, com método e cera próprios, que proporcionam mais conforto ao usuário. A rede também disponibiliza  serviços rápidos de estética como: design de sobrancelhas, manicure e pedicure, escova expressa, depilação masculina, estética facial e corporal e uma linha de produtos diferenciada de lingerie, semijoias, linha de cosméticos e acessórios sensuais.

A marca goiana Posé Beleza Expressa foi criada em 2009. Atualmente, são mais de 50 unidades franqueadas em 17 unidades federativas. A Posé Beleza Expressa é uma das poucas empresas franqueadoras no Brasil que tem o Selo de Excelência em Franchising, chancela concedida pela Associação Brasileira de Franchising (ABF).

Clique aqui e saiba como abrir uma franquia Posé Beleza Expressa

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?