Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / Orthodontic é eleita a Melhor Franquia de Saúde e Bem-Estar, segundo a Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios

Orthodontic é eleita a Melhor Franquia de Saúde e Bem-Estar, segundo a Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios

A revelação das Melhores Franquias aconteceu em evento no dia 20 de junho, em São Paulo

Compartilhe:   

Orthodontic é eleita a Melhor Franquia de Saúde e Bem-Estar, segundo a Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios: A revelação das Melhores Franquias aconteceu em evento no dia 20 de junho, em São Paulo


No último dia 20, a Orthodontic, primeira rede de clínicas odontológicas especializada em ortodontia do Brasil, foi eleita a Melhor Franquia de Saúde e Bem-Estar, segundo o ranking “As Melhores Franquias do Brasil de 2017”, organizado pela Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios.

Com mais de 1000 redes analisadas, a empresa também figurou entre as 60 que chegaram à excelência – ou cinco estrelas -, considerando as melhores notas finais nos quesitos “qualidade da marca”, “desempenho da rede” e “satisfação do franqueado”.

“Estamos honrados, pois essa conquista reflete todo o trabalho que vem sendo executado há mais de 15 anos na Orthodontic. O nosso franqueado recebe todo o suporte para fazer a gestão de sua unidade, com treinamentos, campanhas de publicidade e marketing, realização de compras cooperadas e consultoria de campo. Além disso, há muito investimento na Gestão do Atendimento ao Cliente, entendendo as suas necessidades, suprindo-as e oferecendo a eles um serviço de qualidade a um preço totalmente acessível”, comemora Fernando Massi, um dos fundadores da rede. Ele ainda atribui a conquista ao investimento massivo da empresa em tecnologia, sempre em busca de inovações.

- Leia também: FRANQUIAS EM EXPANSÃO: SAIBA EM QUAL SETOR INVESTIR

Com mais de 180 franquias distribuídas pelo país, a Orthodontic oferece alta rentabilidade, com lucro médio de R$ 40 mil mês para o franqueado. Em 2016, a empresa atingiu um faturamento de R$ 141 milhões, valor 50% mais alto do que o rendimento do ano anterior, além de apresentar 63% de crescimento em relação a novos contratos fechados com clientes.

Sobre a Orthodontic

Eleita a melhor franquia de saúde e bem-estar do Brasil pela Pequenas Empresas & Grandes Negócios, a Orthodontic é a primeira rede de clínicas odontológicas especializada em ortodontia do Brasil. Fundada em 2002, a rede possui mais de 180 franquias, está presente em 18 estados e no Distrito Federal, oferecendo tratamentos ortodônticos de qualidade e a um preço acessível para os seus clientes, além de alta rentabilidade e satisfação aos seus franqueados.

Clique aqui e saiba como abrir uma franquia Orthodontic

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?