Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / D-Vitaminas lança modelo compacto de baixo investimento

D-Vitaminas lança modelo compacto de baixo investimento

Formato é adaptado para espaços menores, com investimento reduzido e grande rentabilidade

Compartilhe:   

D-Vitaminas lança modelo compacto de baixo investimento: Formato é adaptado para espaços menores, com investimento reduzido e grande rentabilidade


A D-Vitaminas, Rede de lojas que atua no segmento de suplementos nutricionais, vitaminas e acessórios esportivos, lança seu modelo de baixo investimento, que é um formato adaptado para espaços menores, com investimento reduzido e grande rentabilidade, podendo ser operada dentro ou anexo à academias.

Com a experiência e solidez de quem opera 35 lojas, sendo 4 próprias , 31 franqueadas (8 na versão Workout), e com reconhecido nível de competitividade, a Franqueadora validou esse novo modelo empregando  forte investimento para adaptar os consistentes resultados alcançados nas Dvitaminas Tradicionais às características e peculiaridades da inovadora configuração.

A consciência sobre a importância com a saúde na busca por uma melhor qualidade de vida, faz com que a pratica de exercícios físicos esteja cada vez mais presente na rotina do Brasileiro, independente de idade, região geográfica ou classe social. E esse vigoroso e contínuo crescimento da base de consumidores,  tem atraído  empreendedores a atuar no segmento, agora facilitado pelo lançamento do formato "compacto", que exige menores investimentos e custos operacionais.

Para ser um franqueado do novo modelo de franquia Dvitaminas Workout é preciso um investimento inicial de R$ 130.000,00. O retorno sobre esse investimento é, em média, de 18 meses.

A D-Vitaminas mantém o compromisso de suportar o investidor em todas  as fases do processo, analise de viabilidade do ponto , projeto arquitetônico, operação, ações de marketing e gestão do negócio.

Clique aqui e saiba como abrir uma franquia D-Vitaminas

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?