Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / Café com Dança: Estúdio Anacã fecha parceria com Café Condimento

Café com Dança: Estúdio Anacã fecha parceria com Café Condimento

Dançarinos, alunos e moradores do Tatuapé podem agora degustar os deliciosos quitutes da nova casa da chef Carol Doher

Compartilhe:   

Além de conhecer as mais de 30 modalidades oferecidas no Estúdio Anacã, rede com foco em bem-estar através da dança, os dançarinos, alunos e moradores do Tatuapé podem agora degustar os deliciosos quitutes do Condimento no Jardim, nova casa da chef Carol Doher, que comanda o já reconhecido e conceituado bistrô Café Condimento, também no bairro. “Escolhemos o bistrô pela qualidade do serviço e dos alimentos, sempre preparados com ingredientes frescos”, pontua a empreendedora Alessandra El Kobbi.

O nome foi adaptado, remetendo ao estilo do ambiente que é aberto e arborizado, com decoração detalhista e focada no bem-estar. O cardápio, que ainda segue a linha home made com quitutes inspirados na cozinha americana, tornou-se mais leve. Entre as opções do menu, destaca-se a torta de frutas frescas.

O horário de funcionamento do Condimento no Jardim é de segunda a sexta-feira, das 10h às 19h e aos sábados das 10h às 13h. Já o Estúdio Anacã, unidade Tatuapé, funciona de segunda a sexta-feira das 7h às 22h e aos sábados das 9h às 13h.

Sobre o Estúdio Anacã

Criado em 2010, o Estúdio Anacã tem à frente como sócios a empresária Ana Maria Diniz, o executivo Leandro Sampaulo e a bailarina Helô Gouvêa, criadora da modalidade Walk Dance. O espaço de dança oferece o plano FreePass, onde o aluno pode participar das mais de 30 modalidades sem ter que pagar a mais por isso. Atualmente, a rede possui três unidades em operação na cidade de São Paulo: em Pinheiros, Jardins, Morumbi e em breve irá inaugurar a quarta unidade no bairro do Tatuapé.

 

Saiba mais sobre: Franquia Anacã
Confira mais opções de franquias em: Franquias de Beleza e Saúde

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?