Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / Barbearia Vip: um modelo de negócios completo para o público masculino

Barbearia Vip: um modelo de negócios completo para o público masculino

Para fortalecer atuação no ramo de barbearias, marca oferece também massagens e depilação

Compartilhe:   

Barbearia Vip: um modelo de negócios completo para o público masculino. Para fortalecer atuação no ramo de barbearias, marca oferece também massagens e depilação


Os negócios do ramo de barbearias têm evoluído muito nos últimos anos. Com uma demanda maior do público masculino por espaços exclusivos e diferenciados, passaram disponibilizar para os clientes cada vez serviços mais especializados e sofisticados. Atualmente os estabelecimentos investem em decoração, técnicas, profissionais e produtos de qualidade, além de focar em proporcionar um momento de encontro entre amigos.

Nesse novo modelo de negócio, serviços extras como bar, sinuca e televisões para transmissão de esportes fazem parte do ambiente das barbearias modernas.

A empresa Barbearia VIP, surgida em Santa Catarina há 18 anos e, ao longo dos anos, foi inserindo às novidades do ramo até se tornar franquia e assimilar o conceito que acompanha a marca hoje em dia. O foco da marca é proporcionar ao cliente o que existe de melhor no ramo, onde o ambiente e o atendimento são minuciosamente envolventes, transformado o simples ato de fazer a barba ou cortar o cabelo em um momento de lazer. A rede oferece uma linha de serviços completa que inclui massagens, depilação e tratamentos estéticos.

A rede passou a atuar como franquia há quase três anos, motivada pela procura de clientes com a intenção de abrir um negócio no ramo e não ter know-how para isso. Hoje em dia a marca, que tem como diferencial os serviços de hidromassagem e um empório de bebidas, possui 12 unidades implantadas em sete estados brasileiros, 5 novas unidades serão inauguradas em breve.

O plano de expansão da marca prevê fechar o ano com 25 unidades. Para participar da rede, o investimento necessário é por volta de R$120 mil - para uma loja com metragem mínima de 50m2.

Confira a entrevista de Vitor Conceição, fundador da Barbearia Vip.

 

Clique aqui e saiba como abrir uma franquia Barbearia Vip

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?