Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / Barbearia Vip chegará a 20 unidades até agosto

Barbearia Vip chegará a 20 unidades até agosto

A Barbearia Vip, maior rede de estética masculina do Brasil, não para de expandir. Até o final de julho, a rede, que hoje tem 15 lojas, chegará a 20 franquias

Compartilhe:   

Barbearia Vip chegará a 20 unidades até agosto: A Barbearia Vip, maior rede de estética masculina do Brasil, não para de expandir.  Até o final de julho, a rede, que hoje tem 15 lojas, chegará a 20 franquias


Em 2016 a rede que nasceu em Florianópolis (SC) recebeu dois prêmios nacionais que reconhecem a qualidade dos serviços da marca. A empresa foi reconhecida como uma das melhores franquias de estética do País, no Prêmio Melhores Franquias do Brasil, da revista Pequenas Empresas & Grande Negócios, sendo a única rede de franquias de estética masculina entre as melhores do segmento de estética.E o Prêmio Referência Nacional e Qualidade Empresarial, concedido pela Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação (Ancec), que Victor Conceição, o CEO da rede, recebeu no início deste mês em Brasília.

As unidades contam com um cardápio variado de serviços, da barba à podologia, incluindo pacotes de estética e também o Dia do Noivo, com direito à banheira de hidromassagem – uma exclusividade da Barbearia Vip em todo o País. Os profissionais seguem os mais altos padrões de excelência e trabalham com produtos de qualidade comprovada, além da marca própria, com uma linha para o homem, que inclui shampoo de barba, shampoo mentolado para cabelos, shampoo silver para cabelos brancos, linha antiqueda, ceras, pós-barba e óleo de barba.

Além de poder desfrutar de todos esses serviços, os homens ainda têm direito a um pacote de mordomias que inclui open bar de cervejas especiais, televisores individuais, revistas masculinas, futebol na TV e jogos de videogame.

A empresa apoia projetos voltados à cultura e ao lazer, como apresentações musicais e de teatro, para incentivar o acesso da população aos bens culturais, além de incentivar a produção dos artistas locais.

- Leia também: RAMO DE BARBEARIAS NÃO PARA DE CRESCER: 30% DO FATURAMENTO DO SETOR DE BELEZA VEM DO PÚBLICO MASCULINO


 Outra preocupação da empresa são as questões de mobilidade e o desenvolvimento sustentável: a marca incentiva o uso de meios alternativos de transporte e oferece benefícios aos clientes que utilizam a bicicleta para chegar às suas unidades.
 
Todas as franquias adotam medidas para incentivar a redução dos desperdícios, como controle do uso de papel, uso racional de energia, coleta seletiva do lixo e projetos de reciclagem. Essas ações refletem a preocupação da empresa com a adoção de práticas que estimulem a conscientização e mudança de hábitos e comportamentos de colaboradores e clientes.

 

Precoce

O CEO da rede, Victor Conceição, tem 31 anos, é natural de Florianópolis, mais precisamente do Ribeirão da Ilha, no extremo sul da cidade.
 
Formado em Publicidade e Propaganda pela ASSESC (Associação de Ensino de Santa Catarina), o catarinense começou a empreender aos 18 anos, quando abriu um site de fotos, sucesso entre os jovens em 2004. Três anos virou sócio de uma agência de comunicação e eventos e, em 2008, Conceição vislumbrou na Barbearia Vip uma boa oportunidade de negócios e resolveu investir no setor de estética masculina.
 
Comprou a barbearia, uma loja na época e começou: ele na recepção e mais dois barbeiros atendendo. Logo deixou a agência para focar somente na Barbearia Vip e o crescimento foi meteórico: em 2014 abriu a primeira franquia. Em 2015 a marca estourou no mercado devido ao alto investimento em branding e reestruturação de diversos setores da empresa. Deu certo: iniciou 2016 com três e fechou o ano com 13 franquias.

Clique aqui e saiba como ser um franqueado Barbearia Vip

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?