Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / Morumbi Town recebe 7ª unidade Buddha Spa em shoppings brasileiros

Morumbi Town recebe 7ª unidade Buddha Spa em shoppings brasileiros

A unidade da rede acaba de inaugurar no Shopping Morumbi Town, zona sul da cidade, elevando a 26 o número de spas da marca.

Compartilhe:   

Morumbi Town recebe 7ª unidade Buddha Spa em shoppings brasileiros: A unidade da rede acaba de inaugurar no Shopping Morumbi Town, zona sul da cidade, elevando a 26 o número de spas da marca


Modelo já consagrado pela rede em capitais brasileiras como Goiânia e Rio de Janeiro além de cidades interioranas, agora São Paulo também tem uma unidade Buddha Spa em Shopping Center. A unidade da rede acaba de inaugurar no Shopping Morumbi Town, zona sul da cidade, elevando a 26 o número de spas da marca.

Com um espaço de 90 m² divididos em cinco ambientes totalmente voltados ao cultivo do bem-estar, a nova instalação vai disponibilizar diferentes tratamentos e experiências, sempre com o intuito de impactar positivamente a qualidade de vida dos clientes, e priorizando o já consagrado estilo de receber do Buddha Spa.

O portfolio completo de tratamentos da rede estará disponível, com destaque para a massagem relaxante corporal (antiestresse aplicada com óleos hidratantes) e as tipicamente orientais: massagem Ayurvedica e o Shiatsu (terapia corporal que proporciona um grande alívio nas tensões musculares e no estresse, entre outros benefícios à saúde).

Buddha Spa Morumbi Town

Endereço: Av. Giovanni Gronchi, 5930 Loja 031B - térreo

Telefone: 3502-6722 / 3502-6762

Horário de funcionamento: Seg à sábado 10h às 22h. Domingos e feriados 14h às 20h

Clique aqui e conheça a página exclusiva Buddha Spa

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?