Saúde em alta

Remuneração diferenciada para a área de vendas e comercialização de produtos nacionais e importados são oportunidade para quem deseja empreender em franquias do setor de saúde

Compartilhe:   

Saúde em alta: Remuneração diferenciada para a área de vendas e comercialização de produtos nacionais e importados são oportunidade para quem deseja empreender em franquias do setor de saúde

Em 2015, o faturamento das franquias de saúde, bem-estar e beleza chegou a 8,1%. Focadas nos cuidados que o brasileiro tem com a aparência e a saúde, franqueadoras expandem a área de atuação e lançam de sistema especial para remunerar os profissionais da área comercial a venda de equipamentos nacionais e importados para academias, estúdios de pilates, clínicas de fisioterapia, médica e odontológica ao consumidor final, com opções também no e-commerce. Conheça duas dessas marcas. 

ISP Saúde 

Fundada em 1996, a ISP Saúde atua na comercialização de equipamentos para saúde e bem-estar para as áreas de odontologia, fisioterapia, estética, fitness, ortopedia, medicina, anatomia e bem-estar. São mais de 6 mil produtos nacionais e importados para academias, estúdios de pilates, clínicas e consumidor final. A marca conta com 24 unidades em 10 estados brasileiros e tem um e-commerce. Recentemente, inaugurou uma unidade no ABC, dirigida pelo executivo Jeferson Paiva. Para driblar a crise, a empresa aposta no parcelamento em até 20 vezes para os produtos mais procurados. 

Vanquisher Franchising

A Vanquisher é a plataforma de vendas da Agemed, operadora de plano de saúde que figura entre as 50 maiores do país e que está expandindo as operações comerciais com o sistema de franquias. O diferencial do modelo de negócio é a remuneração. O franqueado recebe um percentual sobre o total da carteira administrada pela Agemed na localidade onde atua. "No sistema tradicional, a cada mês o empreendedor 'começa o negócio do zero' precisando fazer uma nova venda para garantir o faturamento. No modelo proposto pela Vanquisher, as vendas realizadas em cada mês são somadas àquelas realizadas desde o início do negócio. A participação na receita de cada nova venda, é somada a um volume formado pela participação nos contratos anteriores", explica Fábio Nunes diretor da Vanquisher Franchising. A Agemed projeta crescimento de 60% e espera superar os 260 mil beneficiários até o final de 2016. 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?