Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / Franquia de beleza projeta 100 unidades até 2017

Franquia de beleza projeta 100 unidades até 2017

Compartilhe:   

Sem crise na beleza. Apesar do cenário econômico e político do Brasil, que deixam as pessoas mais cautelosas quanto aos gastos, a rede de franquias Posé Beleza Expressa registra crescimento no número de atendimentos e novos clientes nas lojas da marca. Em 2015, a circulação média foi de 90 mil clientes e 270 mil procedimentos de depilação. “O faturamento aumentou 34% se comparado ao ano anterior e chegou a R$ 8 milhões”, afirma à sócia-diretora da Posé, Claudia Vobeto. Para atender ao fluxo ascendente, a rede dobrou o número de funcionários diretos e contratações indiretas.

Deste total, 63 mil atendimentos foram realizados pelas sete lojas na Região Metropolitana de Goiânia, cidade em que foi aberta a primeira unidade da franchising. Mas, hoje, a franquia de depilação e serviços de beleza já está presente em 15 estados brasileiros e o Distrito Federal com 46 unidades e continua com metas otimistas. “Estamos trabalhando para chegar a 100 unidades até 2017. Só em janeiro e fevereiro de 2016, já foram fechados cinco contratos para abertura de novas unidades”, diz Karla Lima, sócia-diretora da marca. Para atingir a meta, a franquia está investindo em inovação.

Entre as novidades da Posé está sua nova marca, que passa a ser de cor única, dourada, mais sofisticada, para acompanhar a evolução e a consolidação da rede de beleza, que não se limita aos serviços de depilação. Junto ao reposicionamento foi inaugurada ainda à primeira loja conceito da franquia. O espaço traz um ambiente ainda mais sofisticado e aconchegante como um dos diferenciais. “O foco da Posé Beleza Expressa sempre foi oferecer o melhor atendimento. Percebemos com o passar do tempo que o nosso cliente evoluiu em necessidades. E estamos acompanhando este compasso”, afirma Claudia Vobeto.

A empresária Renata Bassani, que há um ano e meio abriu a primeira loja da Posé em Brasília, garante que tem obtido bons resultados com a franquia e avalia a possibilidade de investir em outras unidades da marca na Capital Federal. Em 2015, a unidade Liberty Mall que é administrada por ela, recebeu o certificado de maior faturamento da rede em 2015. Segundo Renata, o resultado é fruto de muito trabalho e parceria com a marca. “O negócio está indo tão bem que até algumas clientes já estão despertando para fazerem investimentos na abertura de outras lojas na cidade. Acho que esse é um dos reflexos do sucesso do negócio”, pondera à empresária.

A Posé Beleza Expressa é uma rede de franquias especializada na depilação menos dolorida. Além da depilação com método e cera próprias, que proporcionam mais conforto ao usuário, a rede disponibiliza serviços rápidos de estética como: design de sobrancelhas, manicure e pedicure, escova expressa, depilação masculina, estética facial e corporal e uma linha de produtos diferenciada de lingerie, semijoias, linha de cosméticos e acessórios sensuais.

A marca goiana Posé Beleza Expressa foi criada em 2009, a partir de uma parceria de duas executivas, Claudia Vobeto e Karla Lima. Durante três anos, elas estudaram novidades e técnicas de depilação no mercado nacional e internacional. A partir deste estudo de campo abriram a primeira loja. A Posé Beleza Expressa é uma das empresas franqueadoras no Brasil que tem o Selo de Excelência em Franchising, chancela concedida pela Associação Brasileira de Franchising (ABF).

VEJA OUTRAS OPORTUNIDADES: FRANQUIAS DE BELEZA E SAÚDE

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?