Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / Empresária uruguaia cria rede de esmalterias e expande franquias no Brasil

Empresária uruguaia cria rede de esmalterias e expande franquias no Brasil

Compartilhe:   

O mercado de beleza brasileiro ganhou uma nova opção para mulheres vaidosas, que prezam um excelente atendimento e para empreendedores que querem atuar no ramo de beleza com um projeto inovador. Criada ano passado pela empresária uruguaia Laura López, a rede de franquias Turquesa Esmalteria, traz o moderno conceito de Nail Bar, proporcionando ao cliente cuidado com a beleza, aliado ao relaxamento em um ambiente agradável e acolhedor. 

A empresa pretende ultrapassar a marca de R$ 2 milhões em faturamento esse ano e em apenas 45 dias já realizou a venda de nove unidades.

A Turquesa Esmalteria oferece serviços de manicure, pedicure, embelezamento do olhar, depilação, estética e podologia e disponibiliza um agendamento online para seus clientes com aviso via SMS e email para aumentar ainda mais a comodidade dos clientes. Segundo Laura, diretora de expansão e relacionamento com mercado, a excelência no atendimento e a experiência do cliente é o diferencial da rede. ”Todos os produtos são cuidadosamente escolhidos, o capricho dos drinks e bebidas oferecidos, o som e o ambiente, tudo foi pensado com o intuito de intensificar a conexão da cliente com a marca e oferecer uma experiência única para eles.”

A rede é uma das únicas empresas no Brasil que utiliza o marketing sensorial na íntegra para atrair e fidelizar seus clientes, além de proporcionar momentos de glamour no cuidado com a beleza. As unidades também realizam eventos como happy hour, despedidas, chá de bebê, aniversário, entres outros eventos ara otimizar o tempo da mulher moderna que cuida da beleza enquanto compartilha o momento com amigas e parentes

Com 23 unidades já comercializadas em todo o país e uma no exterior, a rede de franquias espera até o final do ano alcançar a marca de 62 novas unidades e faturamento superior a um milhão de reais. Para o empreendedor que queira investir no negócio, o investimento inicial em uma franquia é a partir de R$ 80 mil reais. Além do preço acessível, a empresa oferece aos franqueados treinamento e capacitação das equipes e gestores e todo suporte pós-venda e atenção necessária ao empreendedor.

Laura López, criadora da Turquesa Esmalteria

VEJA OUTRAS OPORTUNIDADES: FRANQUIAS DE BELEZA E SAÚDE

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?