Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / Acesso Saúde vai abrir sete unidades no estado de São Paulo

Acesso Saúde vai abrir sete unidades no estado de São Paulo

Compartilhe:   

A Acesso Saúde - sistema de saúde particular, sem mensalidade - acaba de assinar contrato para a abertura de sete franquias no Estado de São Paulo. O investimento de aproximadamente R$ 3,5 milhões de uma dupla de investidores paulistanos vai contemplar a abertura de unidades nas cidades de: Mauá, Santo André, Ribeirão Pires, Diadema, São Bernardo do Campo, Poá e Suzano.

Atentos ao potencial do segmento de clínicas médicas particulares, os irmãos Giovanni Rinaldo Júnior e Walter Rinaldo decidiram investir em uma franquia da Acesso Saúde, após uma longa pesquisa junto as empresas do setor. “A carência nessa área é muito grande, há uma demanda por atendimento médico de qualidade”, comenta Walter.

O setor é apontado como promissor, já que apenas 28% da população conta com convênio médico, de acordo com dados divulgados pelo IBGE, em 2015. Uma pesquisa realizada no ano passado pelo instituto Datafolha, a pedido do Conselho Federal de Medicina (CFM), também revelou que 54% dos brasileiros avaliam o SUS (Sistema Único de Saúde) como péssimo e 33% como regular.

Com uma variedade de mais de 30 especialidades, que vão desde Clínica Geral até Psicologia, reunindo exames e tratamentos em um mesmo local, a rede chamou a atenção dos irmãos que atuavam nas áreas bancária e de engenharia civil, por oferecer um modelo de negócios rentável, que preza pelo atendimento de qualidade.

O objetivo da dupla de empreendedores é oferecer um atendimento humanizado à população sem convênio. “Na Acesso Saúde um médico realiza de dois a quatro atendimentos por hora, diferentemente do sistema público, em que são realizadas até 15 consultas em 60 minutos”, conta Giovanni. As sete unidades serão lançadas a cada 12 meses, com a primeira inauguração prevista para julho de 2017.

A rede

Fundada em 2006, pelo administrador de empresas Antônio Carlos Brasil, a Acesso Saúde é uma rede de clínicas médicas particulares, que oferece serviços de saúde com preços acessíveis, como consultas, exames e tratamentos, e oferece 34 especialidades aos pacientes, com foco na população sem convênio médico. A marca conta com 12 unidades e tem presença em nove Estados brasileiros. A meta da companhia é chegar a 30 unidades, em 2016.

SAIBA MAIS: Franquia Acesso Saúde

VEJA OUTRAS OPORTUNIDADES: FRANQUIAS DE BELEZA E SAÚDE

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?