Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / Esmalteria Nacional continua expandindo rede de franquias

Esmalteria Nacional continua expandindo rede de franquias

Compartilhe:   

No mercado há três anos, a rede de franquias Esmalteria Nacional, foi formatada desde o início para a expansão no franchising, e mesmo recente no mercado, já é considerada a maior rede de franquias do setor no mundo. A marca oferece ambiente descolado, onde as clientes encontram as melhores novidades em Nail Art trazidas de todo mundo e, além de se embelezarem, contam com um Bar que oferece no cardápio bebidas que vão desde um suco a um belo Espumante. 

Gustavo Andare, empresário e publicitário, foi o responsável pela criação da marca. Anteriormente, já havia formato para o Franchising a Serafina Estética Especializada, porém, após várias viagens, Gustavo vislumbrou no ramo de Nail Bar uma ótima oportunidade de negócio, criando assim, uma rede que atendesse apenas os serviços de embelezamento das mãos e pés, mas com um diferencial, o serviço de Bar. Nasce então a Esmalteria Nacional.

O que o empresário não imaginava é que o negócio teria crescimento assaz, e num curto espaço de tempo, trazendo a necessidade de se criar uma holding que abrangesse as duas marcas. Nasce aí a Andare S.A., empresa especializada no franchising e licenciamento de marcas nas áreas de beleza e estética no Brasil, que além de dirigir a rede de franquias Serafina Estética Especializada e a Esmalteria Nacional, é responsável também pelas franquias Coisinha de Menina e Escovar. Hoje, a Esmalteria Nacional já conta com 200 unidades em funcionamento em todo o país e mais 100 que estão em implantação e serão abertas até o final deste ano de 2015.

A Esmalteria Nacional comporta um setor exclusivo de treinamento onde todos os profissionais realizam reciclagens periodicamente, agregando assim, conhecimento e especialização nas tendências em Nail Art de todo o mundo.

Para a Esmalteria Nacional, o franqueado demanda importância tanto quanto o cliente final, e pensando em como otimizar a margem de lucro e o atendimento no Nail Bar, a Andare S.A. desenvolveu também um formato utilitário de negócio que intitulou de “Franquias de Conveniência”, onde os franqueados da rede podem adquirir os serviços de outras marcas do Grupo, por exemplo, agrega-se os serviços da marca Escovar dentro da unidade já existente da Esmalteria.

De acordo com o time comercial da rede, o grande objetivo com o formato é proporcionar aos fraqueados a possibilidade de um negócio não engessado, não limitando o poder de escolha dos investidores. “O franqueado que já oferece os serviços de Nail Bar também poderá adicionar os serviços de cabeleireiro, sobrancelha, etc.”.

A franquia Esmalteria Nacional apresenta formatação compacta e investimento acessível para a abertura de uma unidade, com área física mínima para instalar uma loja de 40m² e investimento inicial a partir de R$ 60 mil.

Para um melhor atendimento de suas clientes e dos franqueados, a Esmalteria Nacional também conta com equipes de implantação, administração, marketing, operações e house (agência interna focada no atendimento ao franqueado). A empresa, acima de tudo, visa o conforto e exclusividade, investindo em instrumentos de última geração, treinamento especializado com as mais novas técnicas de Nail Art e materiais completamente descartáveis, uma grande preocupação do empresário Gustavo Andare, que após uma pesquisa de campo observou que em muitas empresas prestadoras deste tipo de serviço não se importavam em primeiro lugar com a saúde das clientes.

O Nail Bar Esmalteria Nacional alia arte, exclusividade, conforto e segurança,  sendo uma ótima opção para reunir as amigas num ambiente charmoso, se embelezar e ainda tomar um drink. O espaço também é ideal para eventos como chá de cozinha, chá de bebê, happy hours, aniversários, despedida de solteiro, entre outros.

Outras oportunidades: FRANQUIAS DE BELEZA E SAÚDE

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?