Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / ONODERA Estética participa da ABF Franchising Expo 2015

ONODERA Estética participa da ABF Franchising Expo 2015

Compartilhe:   

A ONODERA Estética participa da ABF Expo São Paulo 2015, da Associação Brasileira de Franchising. O evento, que acontece no Expo Center Norte de 24 a 27 de junho, é considerado a principal vitrine do setor de franquias e recebeu mais de 60 mil visitantes na edição anterior. Na ocasião, a ONODERA Estética vai expor sua presença no segmento de beleza, que engloba mais de 60 clínicas espalhadas por todo o Brasil, além de mostrar os tratamentos estéticos oferecidos em toda a rede.

Com mais de 34 anos no mercado brasileiro, a ONODERA Estética atua há 15 anos em regime de franquias. “2015 é um ano importante para a companhia. Estamos revitalizando a marca e esperamos abrir vinte novas unidades até o final do ano”, conta Sérgio Coelho, Diretor de Expansão da ONODERA Estética.

Além da estratégia de crescimento, a ONODERA investe fortemente em programas de comunicação e marketing com as franquias e na capacitação de suas profissionais para que haja a mesma qualidade de serviço em todas as clínicas.  A conquista do Selo de Excelência em Franchising 2015, na categoria Master, pelo oitavo ano consecutivo reforça a qualidade e excelência da ONODERA como franqueadora - segundo critérios estabelecidos pela Comissão de Ética da Associação Brasileira de Franchising (ABF). 

Serviço
Data: de 24 a 27 de junho
Local: Expo Center Norte – Pavilhões Azul e Branco – Stand 51/52
Horário: das 13h às 21h e Sábado das 11h às 18h30

Saiba mais: FRANQUIA ONODERA
Outras oportunidades: FRANQUIAS DE BELEZA E SAÚDE

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?