Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / Home Depil quer abrir unidades em Santa Catarina

Home Depil quer abrir unidades em Santa Catarina

Compartilhe:   

A Home Depil, rede que pertence ao Grupo Zaiom, especializada em fotodepilação e estética, busca novos franqueados interessados em abrir uma microfranquia da marca em Santa Catarina, especialmente nas cidades de Itajaí, Joinville, São José, Blumenau, Jaraguá do Sul, Palhoça, Criciúma, Florianópolis e Balneário Camboriú. Líder no segmento, a empresa ainda não possui unidades na região. Atualmente, a marca conta com 30 unidades em todo território nacional.

De acordo com estudos recentes no setor de negócios, a região Sul tem atraído muitas empresas à procura de investidores, Santa Catarina, por sua vez, tem um grande potencial no setor de serviços.

De acordo com recente pesquisa elaborada pelo instituto Endeavor, que mediu ambiente regulatório, infraestrutura, mercado, acesso a capital, inovação, capital humano e cultura, Florianópolis, com a nota mais alta, encabeça a lista das melhores cidades brasileiras para empreender, mas ainda sofre com a carência de profissionais qualificados no setor de estética e beleza. Segundo Rogério Franzói, gerente da Home Depil, o setor de cuidados com a pele e com o corpo é uma ótima opção para quem quer abrir um negócio. “A área está em plena expansão e nossa intenção é aproveitar todo o potencial econômico do local, para ampliar a rede em regiões nas quais ainda não atuamos”, afirma.

“Santa Catarina é um Estado com um expressivo crescimento, por isso a Home Depil acredita no potencial da região. Buscamos franqueados que desejam investir em um negócio de grande sucesso, que tenham espírito empreendedor e vontade de crescer, pois são esses os principais quesitos que qualificam os nossos futuros parceiros”, comenta Artur Hipólito, sócio-diretor do Grupo Zaiom. 

Outras oportunidades: FRANQUIAS DE BELEZA E SAÚDE

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?