Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / Distribuindo Beleza expande por meio de franquias

Distribuindo Beleza expande por meio de franquias

Compartilhe:   

Pensando em um mercado rentável e em constante crescimento, a Distribuindo Beleza chega ao e-commerce, com o intuito de atender a profissionais da área da beleza e também a consumidores que optem por produtos da mesma linha.  Além da venda realizada no site, a empresa também atua com venda de franquias, no qual o franqueado após a aquisição recebe todo o suporte da franqueadora para iniciar seu negócio, como por exemplo, o ganho de todo o material de divulgação, a adesivação do veículo, os treinamentos de iniciação e uma central de atendimento 0800 disponível para seus clientes.

A Distribuindo Beleza não necessita ponto comercial e não exige estoque inicial, todos os franqueados disponibilizam do apoio da franquia para realizar visitas a salões e fazer demonstrações de produtos para seus clientes.

Com um modelo diferenciado de negócio, o momento agora é de expansão. No mês de março foi à vez da região Norte e Nordeste passar a ter representantes da Distribuindo Beleza.

O administrador Alessandro Lima, franqueado de Santarém, no Pará, revela que já possui uma franquia de ensino profissionalizante, mas por ficar em outra cidade, o mesmo gostaria de um negócio em Santarém, local no qual mora. “Por causa da metodologia diferenciada da Distribuindo Beleza, que não necessita funcionários e possibilita que o franqueado lucre em a cada venda feita em sua região.”

“O cuidado com a beleza se torna cada vez mais eminente entre todos e para a mulher especificamente, que se preocupa muito com a aparência e com os produtos que irá utilizar; afinal produtos de qualidade e que atendam as exigências necessárias se tornam cada vez mais procurados”, segundo o franqueado.

O investimento relativamente baixo e modelo diferenciado, que traz inúmeras vantagens, foram pontos chave para que ele adquirisse a franquia.  “Além disso, a região Norte é grande e está crescendo a cada dia, existe um público a ser atendido e que necessita de marcas que as atendam regionalmente.”

                                                                                                                      

Outras oportunidades: Franquias de Beleza e Saúde

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?