Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / Rede D-Vitaminas procura franqueado para Porto Alegre e região

Rede D-Vitaminas procura franqueado para Porto Alegre e região

Compartilhe:   

A D-Vitaminas foi idealizada com formato inovador, contemplando um amplo mix de produtos, como acessórios para várias práticas esportivas, bebidas e lanches saudáveis e outros produtos para saúde geral.

Com um trabalho forte de comunicação visual e marketing, a Rede D-Vitaminas oferece ao franqueado as melhores práticas de varejo. Tudo isso visando maximizar o retorno do investimento, avaliando todas variáveis do negócio, com alto grau de profissionalismo e competência.

O crescimento da Rede D-Vitaminas nos quatro anos de sua fundação tem sido pautado pela ética com fornecedores e clientes.  A empresa tem como valor aliar o crescimento à melhoria dos serviços aos franqueados, bem como a constante inovação, tornando a rede cada vez mais competitiva.

A Rede D-Vitaminas chegou ao final de ano a mais uma capital, Maceió. Agora chegou a vez de credenciar um franqueado para Porto Alegre e região. Para isso já estuda varias opções de pontos comercias e iniciará em breve a seleção de franqueados na região Sul.

A Rede que conta com 25 lojas no Rio de Janeiro, Bahia e Alagoas tem um plano de expansão focado em ter as operações mais competitivas do mercado de suplementos e acessórios esportivos e pretende atingir 45 lojas em 2015.

Outras oportunidades: Franquias de Beleza e Saúde

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?