Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / Setor de odontologia está entre os mais procurados para se investir

Setor de odontologia está entre os mais procurados para se investir

Compartilhe:   

O mercado de franquias está em grande expansão e o setor de odontologia tem tido bons motivos para comemorar. Pesquisa publicada recentemente traz as oito maiores tendências para o mercado de franquias para 2015 e o segmento de odontologia está incluso nesta lista.

Para a GOU Franquias (Grupo Odontológico Unificado), uma das redes que mais cresceu em números de unidades em 2014, os dados comprovam o interesse de investidores pelo setor. Um dos diretores da marca, Bruno Magalhães, diz que a projeção de expansão da GOU para 2015 é grande. “Inauguramos uma nova sede administrativa em Uberlândia (MG) com a intenção de expandir ainda mais nossos negócios. A expectativa é crescer 25% no próximo ano”, comenta.

A marca, que atualmente conta com 59 unidades em funcionamento, irá inaugurar, em 2015, mais 47 clínicas. “Novos investidores farão parte do Grupo e o desafio é de chegarmos ao final de 2015 com 150 unidades comercializadas”, enfatiza Bruno, otimista com o mercado.

Expansão

Com o objetivo de expandir a marca, dar maior visibilidade e explorar outras regiões, a GOU Franquias (Grupo Odontológico Unificado) agora possui uma nova sede administrativa em Uberlândia, Minas Gerais.

Bruno explica que a decisão por atuar na cidade baseou-se, principalmente, na logística proporcionada pela cidade de Uberlândia. O diretor ressalta que a intenção também é expandir a atuação da GOU na região dando maior visibilidade e explorando a proximidade. “Agora podemos atingir não só Minas Gerais, mas, também, os estados de São Paulo e Goiás, que possuem suas fronteiras muito próximas a Uberlândia”, aponta Bruno.

GOU

Fundada em fevereiro de 2010, em Araçatuba (SP), a GOU nasceu com o intuito de formar uma rede de franquias ortodônticas para promover plena satisfação de seus clientes. Com nova sede em Uberlândia, um dos principais objetivos da marca é oferecer, através de produtos e serviços diferenciados, parcerias sólidas que possibilitem crescimento, consolidação e sustentabilidade.

Todos os imóveis onde funcionam as clínicas atendem o rigoroso padrão de qualidade classe A exigido pela GOU. Os ambientes climatizados contam com instalações modernas e equipamentos atualizados com o que há de melhor na Ortodontia.

Serviço

GOU Franquias

Avenida Nicomedes Alves dos Santos, 1205 – sala 210

Condomínio World Business Center - Uberlândia (MG)

Outras oportunidades: Franquias de Beleza e Saúde

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?