Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / Sorridents chega a Macapá

Sorridents chega a Macapá

Nova clínica faz parte do plano nacional da marca para democratizar a saúde bucal

Compartilhe:   

A região Norte ganha destaque no plano de expansão da Sorridents, maior rede de franquias de clínicas odontológicas da América Latina. A cidade de Macapá, no Amapá, recebe sua primeira unidade Sorridents que tem como objetivo consolidar a prestação de um serviço odontológico moderno e de qualidade, já reconhecido pela população brasileira.

A clínica é administrada pelos franqueados Edson e Lívia Safiti, e de acordo com os sócios, a chegada da Sorridents na cidade traz o que há de mais moderno em odontologia do Brasil. “As expectativas são as melhores, já que a vontade de alcançar o sucesso presente nas outras franquias vem de coração. Confiamos na marca e temos convicção de estarmos reunindo, em uma franquia, os melhores profissionais de diversas especialidades”, explica Edson.

Com a abertura da clínica de Macapá, a rede chega ao total de 155 clínicas em funcionamento. A proposta é levar odontologia de qualidade principalmente à classe C. “Nestes quase 20 anos de Sorridents, desenvolvemos um modelo de atendimento que leva odontologia de qualidade às regiões com menor poder aquisitivo. E para concretizar este objetivo, estamos com um plano de investimento pesado em todas as regiões do País”, ressalta Cleber Soares, vice-presidente da rede.

De acordo com a presidente da Sorridents, Dra. Carla Renata Sarni, a empresa percebeu uma mudança no comportamento dos brasileiros, que agora buscam por produtos e serviços com mais qualidade, por isso, eles estão reforçando a aposta no aumento de pacientes nas áreas de implantes, ortodontia e tratamentos preventivos e estéticos, como limpeza e clareamento. “No começo da Sorridents, nossos pacientes vinham até a clínica em busca de tratamentos simples como obturações. Hoje, esse perfil mudou porque cuidar da saúde bucal é sinal de ascensão social para a classe C. Por este motivo, eles vêm em busca do que existe de mais moderno e estamos preparados para atender esta demanda”, explica Carla. 

Para alcançar o objetivo de expansão de 20% ao ano e atingir o número de 350 clínicas no país até 2018, a Sorridents investe em um modelo de crescimento sustentável, escolhendo franqueados com a mesma filosofia para sustentar uma expansão em espiral, onde a primeira unidade serve de referência para que outros empreendedores possam conhecer o trabalho da empresa. A expectativa de faturamento em 2014 é de R$ 180 milhões, com crescimento médio de 20% ao ano.

Serviço: 
Sorridents Macapá - AP
Rua São José, 2050-B – Centro Macapá, Amapá 
Mais informações no (96) 3118.2021

Outras oportunidades: Franquias de Beleza e Saúde

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?