Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / AMA TERRA é uma franquia verde

AMA TERRA é uma franquia verde

Compartilhe:   

A preocupação do consumidor com o bem-estar e a ampliação da linha de produtos ecológicos e sustentáveis de diferentes marcas popularizaram as franquias verdes, que se consolidam cada vez mais como opções seguras – e promissoras – para os empreendedores. Todavia, a banalização do conceito exige ainda mais atenção antes de realizar investimentos.

“É importante ficar atento ao diferencial do negócio antes de realizar qualquer investimento e verificar realmente o engajamento da empresa com o meio ambiente”, alerta Alexsandra Azevedo, gerente comercial da AMA TERRA, marca de produtos ecológicos e sustentáveis, que complementa: “avaliar como os itens da rede são feitos ou desenvolvidos também diz muito sobre a real preocupação da companhia com a natureza”.
 
Segundo estudo da Mintel, organização britânica de pesquisa de mercado, há um crescente interesse em sustentabilidade no País e atualmente os consumidores buscam comportamento mais ecológico na hora de adquirir produtos. Com isso, naturalmente, ampliam-se as chances de sucesso das empresas que atuam neste nicho.
 
Para se adequar a este novo momento, a AMA TERRA, além de oferecer mais dois formatos de negócios para os empreendedores - quiosque para shopping centers e loja física - busca dar o máximo de detalhes dos cerca de 400 produtos comercializados pelas lojas virtuais das 50 unidades. “Todos os dados são constantemente atualizados. Desta forma, não deixamos nenhuma dúvida para o consumidor sobre a procedência do produto”, conclui Alexsandra.
 
Saiba mais: Franquia AMA TERRA

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?