Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / Setor de beleza teve maior crescimento de 23,9% no franchising brasileiro

Setor de beleza teve maior crescimento de 23,9% no franchising brasileiro

Compartilhe:   

O segmento teve um aumento de 9,5% em número de novas marcas

O setor de beleza foi o que atingiu maior faturamento no mercado de franquias do Brasil, tendo um crescimento de 23,9%, de acordo com a Associação Brasileira de Franchising (ABF).
 
Segundo o balanço anual realizado pela entidade, esse aumento está completamente ligado ao crescimento no consumo de produtos relacionados à beleza e cosméticos. O Brasil alcançou o segundo lugar no ranking mundial de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos, de acordo com a ABIHPEC.
 
Prova desta expansão e conquista de mercado está a rede de franquias de clínicas de estética e beleza – Pró-Corpo, atualmente com 20 unidades em São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná. A rede pretende inaugurar mais 16 postos de vendas este ano, alcançando um crescimento de 130% em relação ao do ano de 2013.
 
“O mercado de beleza é muito promissor e cresce significativamente ano a ano. A Pró-Corpo Estética está bem inserida nesse contexto e com muitas oportunidades para continuar em pleno crescimento”, explica Marisa Peraro, sócia-diretora da Pró-Corpo Estética.
 
Alguns diferenciais que posicionam a empresa como especialista em beleza e estética no mercado, são os preços acessíveis com pagamento facilitado que oferece, além de trabalhar apenas com procedimentos testados e aprovados pelos órgãos reguladores – atualmente, a rede já realizou mais de 700 mil tratamentos, sempre efetuados em salas individuais.
 
Há oito anos no mercado, a Pró-Corpo Estética já atingiu a marca de 700 mil procedimentos realizados. Diariamente, passam cerca de 200 pessoas por cada unidade da rede, totalizando aproximadamente 4,5 mil atendimentos por mês.
 
Sobre a Pró-Corpo Estética
 
A Pró-Corpo Estética, empresa fundada em 2006, é especializada no segmento de serviços de estética e beleza com os mais elevados padrões e conceitos de qualidade, eficiência e tecnologia.
 
Prova da qualidade no serviço e da excelência no atendimento, é que 50% dos negócios da Pró-Corpo Estética são de indicação.
 
Com o desenvolvimento e sucesso da marca, a Pró-Corpo Estética reforça seu posicionamento junto ao mercado e se lança na conquista de novos clientes através da formatação do negócio via sistema de franchising, atualmente a rede possui 20 unidades dividas entre São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Minas Gerais.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?