Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / Dr. Shape inaugura nova franquia

Dr. Shape inaugura nova franquia

Compartilhe:   

Inauguração contará com a presença de famosas e terá degustação de produtos

A Dr. Shape, loja de artigos esportivos e suplementos alimentares, inaugurou no último sábado, 23, uma nova unidade em São Paulo, agora no bairro Santana, na Zona Norte da cidade. A loja contempla uma variedade de produtos destinados a diversas modalidades esportivas, que vão de musculação, ginástica funcional e natação até artes marciais, além de roupas para academia. A rede já conta com 22 unidades nas principais cidades do Brasil.
 
À frente do empreendimento está o casal Dirceu Ordine e Maria Filomena Fernandes Ordine. Aos 61 anos, Dirceu estava se aposentando quando resolveu investir em um novo negócio. “Meu filho é proprietário de um e-commerce que vende produtos para lutas e já conhecia a Dr. Shape. O que minha mulher e eu fizemos foi pensar e ver que a marca era mesmo o melhor para nós”, diz.
 
Para o evento de inauguração, a loja convidou a ex-panicat Dani Bolina, que esteve no local das 11h30 às 13h, e a modelo Gracyanne Barbosa, que ficou no evento das 13h às 15h. As duas fizeram sessões exclusivas de fotos e autógrafos. “Além das famosas, o público participaram de sorteios de brindes e degustação de nossos produtos a partir das 11h”, afirma o empresário. Vale lembrar que uma nutricionista também esteve presente para responder a qualquer dúvida que os clientes tiveram.
 
Para se destacar da concorrência, a marca investe em um atendimento personalizado, com profissionais capacitados para atender à necessidade específica do cliente. Também conta com uma equipe habilitada a prestar informações sobre os suplementos alimentares, esclarecendo dúvidas e indicando o produto mais adequado para cada necessidade.
 
“Estou muito feliz. Muitas pessoas já vieram perguntar sobre a loja antes mesmo de ela ser inaugurada. Estou certo de que a nossa franquia será um sucesso, pois a prática esportiva e o consumo de suplementos alimentares têm crescido cada vez mais”, explica Ordine.
 
A loja da Dr. Shape está localizada na Rua Heliodora, 398, Loja 8, em Santana. O telefone é (11) 3582-9459.
 
Sobre a Dr. Shape
 
Até 2002, quando a loja de suplementos foi fundada em São Paulo, esses alimentos eram vítimas de preconceito. Ao desmistificar esse mercado, a Dr. Shape não para de crescer em faturamento e tamanho – 50% ao ano. Desde então, o consumo de suplementos já não é mais privilégio de esportistas de alta performance e passou a fazer parte da dieta de muitos praticantes de atividade física e também de pessoas que desejam manter a saúde, de esportistas a donas de casa, de jovens a idosos. A loja apresenta um portfólio com mais de 5 mil produtos de 60 fornecedores homologados. Neste rico cenário, Dr. Shape aposta no sistema de franchising, mirando voos mais altos, e quer chegar a 500 unidades em cinco anos.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?