Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / OdontoCompany lançará convênio inédito durante o maior congresso de odontologia da América Latina

OdontoCompany lançará convênio inédito durante o maior congresso de odontologia da América Latina

Compartilhe:   

Rede de franquias participará da ExpoIN 2013, que ocorrerá em São Paulo, de 25 a 28 de setembro

A OdontoCompany, rede de clínicas odontológicas nascida em São José do Rio Preto (SP) e com mais de 20 anos de mercado, levará seu modelo de franquias à ExpoIN 2013 (Latin American Osseointegration Congress), que acontecerá de 25 a 28 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo.
 
Cerca de 5.000 especialistas de 20 países latino-americanos deverão marcar presença no evento, que tem como objetivo promover o crescimento profissional do setor de Reabilitação Oral. A OdontoCompany, maior rede do segmento, marcará presença como expositora e apresentará seu consagrado modelo de gestão e as vantagens para quem quer investir em franquia de clínicas odontológicas.
 
Segundo Paulo Zahr, presidente da OdontoCompany, o setor é um dos que mais crescem no franchising brasileiro. “Inovamos em oferecer planos odontológicos com preços acessíveis à nova Classe C, o que impulsionou nosso crescimento. Agora trazemos um novo convênio exclusivo para implantes”, conta.
 
Primeiro consultório no Brasil a oferecer planos sem mensalidade, com instalação de aparelhos ortodônticos a custo zero, a OdontoCompany se consolidou no mercado por oferecer serviços de qualidade acessíveis a todas as classes sociais. “A proposta é oferecer aos clientes especialização em todos os procedimentos, desde simples limpezas cirúrgicas, por meio de um modelo de parcelamento que supera o prazo de 12 meses e torna acessível à população todo e qualquer tipo de tratamento dentário. Já o franqueado dispõe de total suporte clínico e operacional”, diz Paulo Zahr.
A ExpoIN 2013 será montada no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, com área de 14.000 m² e é considerada a maior exposição de produtos e serviços da América Latina para a prática da Implantodontia.
 
Sobre a OdontoCompany 
 
Nascida há 20 anos, em São José do Rio Preto, a OdontoCompany foi o primeiro consultório no Brasil a oferecer planos sem mensalidade, com instalação de aparelhos ortodônticos a custo zero, no qual o cliente pagava apenas a manutenção, em um prazo combinado, de acordo com suas finanças.
Atualmente, a OdontoCompanypossui uma unidade máster em São José do Rio Preto, no interior paulista, e outras 140 franquias em funcionamento ou em fase de implantação em diversos Estados.
 
 

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?