Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / Yes Cosmetics lança Linha Primer

Yes Cosmetics lança Linha Primer

Compartilhe:   

Que todas as mulheres gostam de se sentir lindas e com a pele perfeita, não é segredo para ninguém. Pensando em suas consumidoras, a Yes Cosmetics preparou um superlançamento para o mês de agosto: a linha Primer. Em três versões – rosto, olhos e lábios -, os itens garantem uma pele mais bonita e, principalmente, uma maior fixação da maquiagem.

O Face Balm - Bálsamo Facial Antibrilho e Minimizador de Poros – hidrata e protege a pele do rosto. Promove o fechamento dos poros, evitando o contato direto dos produtos da maquiagem. Com isso, a oleosidade diminui e, consequentemente, faz o make durar mais.
 
Eyelid Primer - Base Uniformizadora para Pálpebras – é perfeito para fixar e evitar que a sombra borre e fique acumulada nas dobras dos olhos. Também ajuda a dar mais pigmentação para a cor escolhida. Já o Lip Primer - Base Incolor Suavizadora para Lábios - hidrata a pele da boca, protegendo do ressecamento provocado por batons secos.
 
Seja um franqueado:
O segmento faturou no Brasil, em 2011, R$ 31,1 bilhões a preço de indústria, mantendo uma série histórica de desenvolvimento iniciada em 1996 com crescimento médio anual de 10,4%. É um crescimento real que ultrapassa a evolução do PIB do país no mesmo período, e que tornou o Brasil o segundo maior mercado mundial para produtos do setor.
 
Yes Cosmetics tem um sistema de comercialização inovador: a venda direta e o varejo através de Lojistas Jurídicos.
 
O aporte inicial total está estimado a partir de R$ 15 mil, dependendo do local escolhido para funcionamento da empresa. A Yes Cosmetics ainda disponibiliza uma linha de crédito inicial para ser pago em 30/45 dias (sujeito à aprovação do departamento financeiro).
 
O lucro bruto oferecido pela Yes! aos seus parceiros está entre os mais elevados do mercado. Unindo baixo aporte inicial, custo operacional reduzido e alta lucratividade, a Loja Yes Cosmetics é um negócio que apresenta retorno do investimento extremamente rápido. Os parceiros comprometidos com o desenvolvimento do próprio negócio costumam retirar o montante aplicado para a abertura da empresa por volta de 18 meses, enquanto no mercado são comuns prazos para retorno entre 24 e 60 meses.

 

Saiba mais sobre: Franquia Yes Cosmetics
Confira mais opções de franquias em: Franquias de Cosméticos e Perfumaria

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?