Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / Lakma dermocosméticos é ranqueada como a 10° melhor franquia de cosméticos do Brasil

Lakma dermocosméticos é ranqueada como a 10° melhor franquia de cosméticos do Brasil

Compartilhe:   

Em Junho de 2013, a franquia Lakma dermocosméticos, foi ranqueada pela “Pequenas Empresas e Grandes Negócios”, como a 10° Melhor Franquia de cosméticos do Brasil. Recém inaugurada em 2012 e com apenas 03 anos de mercado, a classificação pode demonstrar que a marca está crescendo num segmento que fatura milhões por ano.

 
Com produtos profissionais, acessórios, produtos Home Care e cursos profissionalizantes na área da beleza, a franquia permite uma maior rentabilidade para o franqueado e um grande leque de produtos. Por este motivo, a mesma revista classificou a Lakma dermocosméticos entre a 3° de maior rentabilidade dentre as 2.500 marcas existentes no Brasil. São 10 cursos de curta duração e diversos produtos para todo o público feminino.
 
Também pela mesma revista, a franquia foi destaque no seu setor de cosméticos tendo a maior nota de satisfação ao franqueado, ganhando até mesmo de grandes marcas. Faça parte desta equipe promissora e de sucesso, venha conhecer nossa franquia.
 
Saiba mais sobre a Lakma

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?