Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / Shopping Anália Franco recebe nova operação SNC

Shopping Anália Franco recebe nova operação SNC

Compartilhe:   

O mix de lojas do Shopping Anália Franco está em constante renovação para ficar cada vez mais completo e deixar os seus frequentadores ainda mais satisfeitos.

Assim, ampliando seu mix de lojas e serviços, referência em moda, gastronomia e entretenimento, o empreendimento passa a contar com nova operação no segmento de beleza, a loja de suplementos alimentares SNC – Sports Nutrition Center.
 
SNC é o lugar certo para atletas interessados em turbinar sua performance, pessoas a fim de emagrecer e todo mundo que busca mais qualidade de vida.
 
Esta nova loja da Sports Nutrition Center tem uma ampla linha de proteínas, vitaminas, shakes e alimentos funcionais que fortalecem os músculos, os cabelos, a pele e as unhas.
 
Serviço
 
Piso: Orquídea
SNC - Sports Nutrition Center
No Brasil desde 1991, a loja oferece aos profissionais do esporte suplementos nutricionais para quem deseja emagrecer, ganhar massa muscular ou obter maior performance nos treinamentos.
 
Quer abrir uma franquia SNC?
 
SNC - Líderança de mercado
 
SNC desponta como a maior rede latino-americana no varejo de suplementos nutricionais, com mais de 100 lojas em operação no Brasil . Desde sua fundação em 1991 como pioneira do segmento, se posicionou como líder constante de mercado, trazendo para o Brasil inovação e a cultura do "Sports Nutrition". A SNC introduziu no ano de 2001 uma linha de produtos próprios exclusiva, além de abrir o mercado para o sistema de franchising, como a única Franqueadora do setor no Brasil.
 
Suporte ao Franqueado
 
SNC Franquias presta total suporte aos Franqueados, com central de compras e negociações, seleção de ponto comercial, software padronizado de controle, treinamentos para Franqueados e funcionários, apoio em RH, 0800 para clientes, manuais de treinamento e operação, projeto arquitetônico, material promocional, etc. Comodidade e conveniência: "A loja é entregue ao Franqueado pronta para operar".
 
A operação de uma unidade SNC é simples e dinâmica, não exigindo qualificações especiais. Uma unidade SNC permite também crescimento e retorno rápidos, o que levou a alguns Franqueados a abrirem até 4 lojas em um curto espaço de tempo. O custo médio para a abertura de uma unidade SNC é de R$ 170 mil, com todos os gastos inclusos (O candidato deverá submeter-se a aprovação).
 
Sozinhos no mercado
 
SNC tem uma posicão estratégica muito previlegiada. Com um tamanho 1200% maior do que qualquer outro concorrente do segmento, tanto em número de lojas quanto em faturamento, o Franqueado SNC encontra grandes facilidades, tais como a não saturação de mercado e a baixa concorrência. Isto difere dos segmentos de Franquias mais comuns, como alimentação, cursos, chocolate e salóes de beleza, onde há uma enorme concorrência.
 
Saiba mais sobre a Sports Nutrition Center

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?