Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / Segunda franquia da Garra Suplementos inaugura nesta quarta-feira em Curitiba

Segunda franquia da Garra Suplementos inaugura nesta quarta-feira em Curitiba

Compartilhe:   

A segunda franquia da rede Garra Suplementos Alimentares inaugura nesta quarta-feira,  às 18h, na Rua Barão do Rio Branco, 222 – loja 10, no centro de Curitiba. A loja também oferece roupas e artigos esportivos. O mix conta com mais de 200 produtos, voltados para a nutrição em geral e de praticantes de esportes, amadores e profissionais, bem como moda esportiva. A rede atualmente conta com cinco lojas próprias, além destas duas franquias.
 
O franqueado à frente da nova loja é o administrador de empresas Frederico Pessanha Gomes. Mestre em Administração de empresas e ex-executivo de empresas nacionais e multinacionais, ele parte para seu primeiro empreendimento próprio. Ele resolveu investir no segmento devido ao grande crescimento da preocupação do público com alimentação, saúde e prática esportiva. “Com a Copa do Mundo e as Olimpíadas no Brasil, somados com o boom de esportes como as corridas de rua e o MMA, surge uma grande oportunidade em atender as necessidades de um público cada vez maior e mais ávido por novidades”.
 
A rede Garra foi fundada em 2002 e já é referência em Curitiba no setor de suplementos. Trabalha com as principais marcas nacionais e importadas. A empresa também patrocina atletas de ponta em esportes como MMA, fisiculturismo, alpinismo e fitness.
 
Suas lojas possuem como diferencial o atendimento personalizado, realizado por nutricionistas, e apresentam um conceito de boutique. A partir deste ano, as lojas também passaram a oferecer artigos esportivos.
 
Inauguração Garra Suplementos Alimentares e Artigos Esportivos
Data: Quarta-feira – 27 de junho
Local: Rua Barão do Rio Branco, nº 222 - loja 10 - Centro (entre Pedro Ivo e José Loureiro)
Fone: 41-3093-7700
www.redegarra.com.br

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?