Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / Ortodontic Center completa 10 anos no mercado

Ortodontic Center completa 10 anos no mercado

Compartilhe:   

A Ortodontic Center, rede especializada em clínicas odontológicas, comemora 10 anos no mercado. “Desde a criação da marca trabalhamos com muito empenho, dedicação e criatividade para poder oferecer um tratamento diferenciado, econômico e de qualidade ao nosso público. Estamos certos de que existe muito trabalho e desafio pela frente mas, mas estamos no caminho”, afirma Fernando Massi, sócio-fundador da rede.

De 2009 ate hoje a consolidação da Ortodontic Center cresceu mais de 100% e a cada ano gera novas conquistas para se destacar no segmento. Atualmente, a rede conta com 37 lojas espalhadas pelo Brasil e com um novo modelo de negócio que consiste em converter clínicas a bandeira da marca.

O foco da rede é trabalhar com planos diferenciados e oferecer atendimento eficiente e serviços de qualidade. “Os ambientes são maiores, mais estruturados e mais agradáveis, além de já estarem atreladas a uma marca, hoje, podemos dizer, com toda a segurança, que o dentista é um empresário e o que oferece aos seus clientes são produtos, que primam pela qualidade e satisfação de quem os adquire”, diz Massi.
 
“O mercado é dinâmico e exige que o empreendimento acompanhe as mudanças, mas é preciso estabelecer limites às adaptações. Afinal, uma empresa que muda, por exemplo, o público-alvo, não muda apenas o plano de negócios, mas toda sua estratégia mercadológica”, conta o franqueador.

A história da Ortodontic Center começou com o Fernando Massi e alguns colegas de faculdade resolveram montar uma clínica de ortodontia em Londrina (PR). Com o sucesso do empreendimento, a sala de 60 m² onde havia somente dois funcionários tornou-se pequena para atender a todos os clientes e, com a falta de organização, o bom negócio começou a virar um caos.

Porém, a carteira de clientes continuava crescendo e o negócio se expandindo. A partir da estruturação, a Ortodontic Center pôde aderir ao sistema de franquia e expandir o negócio.

O plano da rede Ortodontic Center é chegar a 100 lojas até 2014, mostrando a todos os clientes atuais e futuros, que a marca já conta com a experiência e credibilidade de 10 anos no mercado.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?