Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / Glitz Mania inaugura loja no Santana Parque Shopping

Glitz Mania inaugura loja no Santana Parque Shopping

Compartilhe:   

No dia 26/05 será inaugurada, no Santana Parque Shopping, mais uma franquia da rede Glitz Mania, o primeiro salão de beleza infantil temático do país. Fundado em 2003, o Glitz Mania tem a preocupação de proporcionar às crianças uma excelente produção visual, tornando o corte de cabelo uma experiência divertida.

No novo salão, além dos serviços e atendimento personalizado, os pequenos podem se distrair durante o corte assistindo a filmes ou brincando com uma variedade de jogos infantis, dentre os quais videogames.

Com um visual moderno, a criançada ainda pode se divertir em um playground, que inclui um grande e colorido escorregador, além de aproveitar a lojinha com fantasias, cosméticos infantis, acessórios para cabelo e brinquedos.

Maquiagens artísticas são exemplos da peculiaridade dos serviços oferecidos. Os meninos podem fazer os mais radicais cortes de cabelo, com direito a spray colorido, enquanto jogam videogame. Já as meninas têm à disposição as mais modernas opções de cortes e penteados, como tranças, dradges, tererês, baby-liss, entre outros. Outro serviço que merece destaque é o primeiro corte de cabelo do bebê, quando a mãe recebe um certificado com uma mechinha de cabelo.

É possível também comemorar o aniversário com uma festa completa, na qual os funcionários, sempre dispostos a deixar os pequenos satisfeitos, cuidam do cabelo, da maquiagem e das unhas dos convidados, para que, ao final do encontro, todos participem de um desfile muito divertido.

Serviço
GlitzMania Santana Parque Shopping – São Paulo/SP
Endereço: Rua Conselheiro Moreira de Barros, 2.780 - CEP 02430-001 - piso térreo
Tel: (11) 3938-2038
www.glitzmania.com.br

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?