Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / Vita Derm inaugura duas lojas com novo conceito

Vita Derm inaugura duas lojas com novo conceito

Unidades oferecem um espaço diferenciado e extenso menu de tratamentos estéticos

Compartilhe:   

A Vita Derm, empresa referência em tratamento cosmético, inaugura o novo conceito de loja nos shoppings Bourbon Pompéia e Pátio Higienópolis. Projetada para oferecer modernidade, conforto e tecnologia, a Vita Derm Day Clinic associa produtos a serviços, proporcionando ao cliente uma experiência única com a marca. 

“Este conceito da Day Clinic nasceu por causa de uma necessidade que sentimos do mercado. Muitos clientes conheciam a qualidade dos cosméticos, mas não tinham ciência de como usá-los. Proporcionar este tipo de serviço é uma das estratégias para chegar ao consumidor final que em um único lugar consegue se tratar e relaxar, além de adquirir os itens para manutenção em casa”, explica Dr. Marcelo Schulman, presidente da empresa.

Segundo o executivo, a partir de agora, os franqueados da rede têm uma loja-conceito que é sinônimo de exclusividade.

Além de apresentarem arquitetura e design inovadores, as unidades oferecem um amplo menu de tratamentos que incluem terapias estéticas corporais, faciais e tratamentos diferenciados, como atendimento às mulheres grávidas e às pessoas que estão em período pré e pós-operatório.

A rede Vita Derm Day Clinic já foi contemplada duas vezes, em 2006 e 2007, com o Selo de Excelência em Franchising, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), e uma vez, em 2009, com o prêmio ABF-AFRAS, da Associação Franquia Sustentável, braço social da ABF, pelos seus projetos de responsabilidade social. Além dessas premiações, em 2007, a Day Clinic foi apontada no ranking das 100 melhores franquias do Brasil como a 4.ª colocada no segmento de cosméticos, segundo a pesquisa publicada no Guia de Franquias da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?