Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / Doctor Feet anuncia inauguração de sete unidades até março de 2010

Doctor Feet anuncia inauguração de sete unidades até março de 2010

Compartilhe:   

Com investimento unitário médio de R$ 350 mil, a Doctor Feet vai inaugurar, até março de 2010, mais sete unidades da rede: três em janeiro, uma em fevereiro e mais três em março.

No dia 04 de janeiro, primeiro dia útil de 2010, será aberta a loja do Santana Parque Shopping, localizado na rua Conselheiro Moreira de Barros, 2780, em Santana, São Paulo. A seguir, no dia 12, será no Riverside Walk Shopping, em Teresina/PI, e no dia 19, no Recreio Shopping, segunda unidade no Rio de Janeiro.  No mês de fevereiro será aberta a primeira loja da rede no estado do Amapá, no Macapá Shopping Center. Já em março, a Doctor Feet aumenta sua presença no mercado com mais três unidades, uma em Cuiabá e duas em Brasilia, nos shoppings Terraço e Iguatemi.

Com as inaugurações, a marca que hoje possui 81 lojas, entre próprias e franquias, passa a ter 88 pontos e estará presente em 13 estados brasileiros mais o Distrito Federal, que terá seis endereços.

“Esse número é resultado da nossa estratégia de ampliação da marca no Norte e Nordeste do país, regiões que concentram empreendedores com grande potencial de negócios”, explica Jonas Bechelli, diretor da rede.

(Redação - Agência IN)

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?