Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / Empório Body Store, especializada em cosméticos artesanais chega a Natal

Empório Body Store, especializada em cosméticos artesanais chega a Natal

A rede pretende encerrar o ano de 2009 com a inauguração de mais três unidades

Compartilhe:   

A Empório Body Store, empresa gaúcha especializada na produção e comercialização de cosméticos artesanais, inaugura neste mês a primeira loja da rede em Natal, no Rio Grande do Norte. O investimento foi de R$ 180 mil e o ponto seguirá a nova identidade visual da rede.

A loja faz parte da ampliação do Shopping Mid Way Moll, terá 36m² e vai gerar 10 empregos diretos. Os clientes poderão conferir o mix de produtos elaborados com matéria-prima 100% artesanal. O plano de expansão para o varejo é através do sistema de franquias. A Body Store pretende abrir três novos pontos até dezembro em São Paulo, Rio de Janeiro e mais um em Natal, além de outros 16 no ano que vem, fechando 2010 com 40 operações.

Entre as prioridades da rede está a preocupação com a logística e distribuição de produtos. Cada região do país recebe o tipo mais indicado de produto para o clima local. No caso do nordeste, aonde a temperatura chega a 40º, a textura de cremes e sabonetes é mais leve e delicada.

Segundo Tobias Chanan, presidente da Empório Body Store, a rede fará um grande sucesso na praça. "Já estamos planejando a abertura de uma segunda loja, no Natal Shopping até o fim do ano.", conta.

A Body Store possui hoje 21 pontos de venda - um próprio e 20 franqueados - em diversas regiões do Brasil e uma fábrica no Rio Grande do Sul responsável pela produção de todos os itens das lojas - desde sabonetes artesanais a cosméticos de luxo passando por uma linha erótica.

Sobre
Fundada em 1997 pelo jovem empreendedor Tobias Chanan, a Empório Body Store abriu a primeira loja no Shopping Iguatemi em Porto Alegre. Em 2003, a marca entrou para o mercado de franquias .

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?